Caramelo de volta ao abrigo, procura uma família!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta abr 05, 2013 3:24 pm

Ainda não Arguida :P
kat149
Membro Veterano

quarta abr 02, 2014 9:27 am

Olá : )
Ainda não tinha actualizado o tópico mas o Caramelo foi devolvido. Os cães da casa não se deram bem com ele, nem ele com eles e ele estava a sofrer por isso foi melhor voltar para o cantinho :( A ex dona ficou com pena e ajuda na mesma a pagar-lhe as despesas.
E está tão bonito!
Ninguém quer adoptar este cão lindão? :3

Imagem

Nome/Name: Caramelo
Idade/Age: 2 Anos/Years
Tamanho/Size: Grande/Large
Vacinado/Vaccinated: Sim/Yes
Microchip: Sim/Yes
Esterilizado/Sterilized: Sim/Yes
História/Story: Caramelo was found on the streets of Gouveia and obviously had a family. He is sociable, good with people and female dogs but not with male dogs. He is a gorgeous looking dog and really needs a new home./Caramelo foi encontrado nas ruas de Gouveia e, obviamente, tinha uma família. Ele é sociável, bom para pessoas e cadelas, mas não com cães. Ele é um cão lindo e realmente precisa de um novo lar.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta abr 03, 2014 10:29 am

Já não vinha a arca a alguns meses...e quando venho...PUMBA...vejo que o lindo Caramelo esta outra vez para adopção! :(
ó Caramelo...aí de mim que não posso ficar contigo lindão...ainda a semana passada lembrei de ti e de outro canito por quem fiquei de queixo caido...O Mouzinho (que cá não esta,faleceu)...
Enfim...assim que souber de alguem que queira um jeitoso...vou dar o "teu numero de telemovél" ok? :wink:
Uma grande beijoca jeitoso! e um beijinho a Kat por vir cá avisar sobre ti! :P
kat149
Membro Veterano

quinta abr 03, 2014 1:57 pm

Pois é Pirata02 está como eu, já não vinha cá há um bom tempo e tinha as noticias sobre a malta para actualizar!
Ele é mesmo um cãozinho espetacular só que pronto com outros machos é complicado e também não sabemos o que ele já passou para reagir assim... de resto é um excelente cão para uma família que não tenha outros cães ou que tenha uma cadela e procure um amigo para ela!

Ai se souber dê o número dele sim, a ver se o rapaz marca um encontro que anda a precisar de se apaixonar e de alguém que se apaixone por ele :lol:

Obrigada e um beijinho para si também, aliás dois um meu e outro do Caramelo ^^
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”