Força e quando houver mais alguns,não custa ajudar.
Beijokas
Carla

Moderador: mcerqueira
nana12 Escreveu: Quando eu falei com a senhora ela estava mesmo muito preocupada em dar os gatinhos, pois não podia ter mais gatos (conforme estava no anuncio da mesma caso não os desse o fim já estava traçado), foi um amigo que a convenceu a aguardar uns dias que iria colocar na internet.
Mas ainda bem que já foram todos adoptados fico muito feliz.
Alguma duvida é só telefonar para a senhoracarlapinheiro Escreveu:nana12 Escreveu: Quando eu falei com a senhora ela estava mesmo muito preocupada em dar os gatinhos, pois não podia ter mais gatos (conforme estava no anuncio da mesma caso não os desse o fim já estava traçado), foi um amigo que a convenceu a aguardar uns dias que iria colocar na internet.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho qualquer dúvida. Só tenho certezas e uma delas é que bom senso e boa escrita são coisas que lhe devem causar alergia...nana12 Escreveu:Alguma duvida é só telefonar para a senhoracarlapinheiro Escreveu:nana12 Escreveu: Quando eu falei com a senhora ela estava mesmo muito preocupada em dar os gatinhos, pois não podia ter mais gatos (conforme estava no anuncio da mesma caso não os desse o fim já estava traçado), foi um amigo que a convenceu a aguardar uns dias que iria colocar na internet.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...nerfertiti Escreveu: falei com a senhora que tem os bebes e já tem todos futuros donos.eu propria queria ficar com uma. creio que nao vao ter problemas;provavelmente neste momento já estam mais desenvolvidos que na foto ou entao a dona só os entrega qd estiverem mais crescidos. lol
Apoio, para quê? Se nem sequer conseguiu falar com a senhora? Que por acaso é um senhor???nana12 Escreveu:Obrigada Carla pelo apoiocoliveira Escreveu: Ainda bem que todos já têm familia não é?????
Ana de qualquer das formas bem haja a tua atitude.É de louvar vires ver se arranjavas familia para esses pequenotes.Parabéns Amiga.
Beijoka
Carla![]()
![]()
Que atitudes de criança, incrivel! Já enjoa esta conversa. Como é que alguem pode ter ciumes de uma amizade deste tipo... opá, cresce e aparece... e na te esqueças... reporta ao moderadorcoliveira Escreveu: O que me parece a mim é que a nossa amizade faz inveja a muita gente.
Ignora amiga pois é o melhor.
Angie_bcl como adivinhou que a Nana é minha comadre?????Ela é madrinha da Abby, sim.Que giro, tem uns dotes fantásticos.
Beijoka Nana
Obrigado pelo elogio. Eu, como se calhar a maior parte dos foristas, acho estranho essa cumplicidade. É incrivel o número de mensagens aqui publicadas que se limitam a elogiar-se mutuamente ou elogiar as vossas bichaninhas. Eu acho-as lindas, aliás já tive oportunidade de as felicitar. Mas o que é demais enjoacoliveira Escreveu: Angie_bcl como adivinhou que a Nana é minha comadre?????Ela é madrinha da Abby, sim.Que giro, tem uns dotes fantásticos.
Sem querer ofender mas não acha que tenho o direito de elogiar o que gosto e de quem gosto?angie_bcl Escreveu: Obrigado pelo elogio. Eu, como se calhar a maior parte dos foristas, acho estranho essa cumplicidade. É incrivel o número de mensagens aqui publicadas que se limitam a elogiar-se mutuamente ou elogiar as vossas bichaninhas. Eu acho-as lindas, aliás já tive oportunidade de as felicitar. Mas o que é demais enjoa![]()