Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 2:58 pm

São atitudes destas que te tornam tão GRANDE.
Força e quando houver mais alguns,não custa ajudar.

Beijokas
Carla ;)
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

sexta fev 27, 2004 3:46 pm

Desculpem a minha ignorância, já sei que há uma invasão de tópicos de pedidos de ajuda, mas dar parabéns a uma pessoa que não teve nada a ver com a adopção dos gatos e que coloca um tópico desactualizado, dizendo que ela é uma excelente pessoa e fez uma boa acção...por colocar um tópico ? Só isto Mas sentem-se bem ? :o
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 27, 2004 3:52 pm

nana12 Escreveu: Quando eu falei com a senhora ela estava mesmo muito preocupada em dar os gatinhos, pois não podia ter mais gatos (conforme estava no anuncio da mesma caso não os desse o fim já estava traçado), foi um amigo que a convenceu a aguardar uns dias que iria colocar na internet.

Mas ainda bem que já foram todos adoptados fico muito feliz.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta fev 27, 2004 4:00 pm

coliveira Escreveu: São atitudes destas que te tornam tão GRANDE.
Força e quando houver mais alguns,não custa ajudar.
Comadres!!!!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 4:06 pm

carlapinheiro Escreveu:
nana12 Escreveu: Quando eu falei com a senhora ela estava mesmo muito preocupada em dar os gatinhos, pois não podia ter mais gatos (conforme estava no anuncio da mesma caso não os desse o fim já estava traçado), foi um amigo que a convenceu a aguardar uns dias que iria colocar na internet.

Alguma duvida é só telefonar para a senhora :D
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:11 pm

nana12 Escreveu:
carlapinheiro Escreveu:

Alguma duvida é só telefonar para a senhora :D
Não tenho qualquer dúvida. Só tenho certezas e uma delas é que bom senso e boa escrita são coisas que lhe devem causar alergia...

Ah, e conhece aquele ditado: "Presunção e Água Benta cada um toma a que quer"...

Tenho dito!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 4:19 pm

nerfertiti Escreveu: falei com a senhora que tem os bebes e já tem todos futuros donos.eu propria queria ficar com uma. creio que nao vao ter problemas;provavelmente neste momento já estam mais desenvolvidos que na foto ou entao a dona só os entrega qd estiverem mais crescidos. lol
... :o :o :o :o :o :o :o :o

Olá nerfertiti .

Já lhe enviei uma Pm com a mesma pergunta que coloco aqui, porque ainda não obtive resposta .

Como falou com uma senhora, se o telemovel é de um homem, de nome Paulo ? !

Como assim, se deste número nunca ninguém atende ? Todas são atendidas por um homem, através do voicemail, para se deixar mensagem de vóz ?! :o

É tudo, no mínimo, estranho :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 4:27 pm

Acabei de falar com a D. Ana Maria (dona dos gatos) os gatos estão todos prometidos se houver algum problema ela vai-me contar.

Obrigado a todos e aqueles que vieram só para arranjar confusão tb
:)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 4:29 pm

Esta t/ preocupada??? Agora??????
Não vê que existe outro nº de telemóvel :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:32 pm

nana12 Escreveu:
coliveira Escreveu: Ainda bem que todos já têm familia não é?????
Ana de qualquer das formas bem haja a tua atitude.É de louvar vires ver se arranjavas familia para esses pequenotes.Parabéns Amiga.

Beijoka
Carla ;)
Obrigada Carla pelo apoio :D
Apoio, para quê? Se nem sequer conseguiu falar com a senhora? Que por acaso é um senhor???

Sinceramente, diga lá o que é que fez pela adopção destes animais, a não ser copiar para aqui o tópico do Adopta-me??? ;) ;)

Naaaaaa, decidamente, não volto a este tópico, senão daqui a pouco está bloqueado.

Há foristas assim... só aparecem para criar polémica e pedir os "louros".. fazer o quê? :roll: :roll:
angie_bcl
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:39 pm

Que tal para a próxima (que não devia haver um próxima, já que aqui é o fórum dos gatos e não de adopções), confirmar a veracidade do anúncio, antes de lançar a confusão.

Já se estava mesmo a ver que ia descambar.
A Nana nada fez, a Coliveira veio cá por a Nana num pedestal e o resto das pessoas que até queria adoptar um gato "MEIO-SIAMÊS" como diz o anúncio foram enganadas!

Cada uma que aparece :o
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:59 pm

O que me parece a mim é que a nossa amizade faz inveja a muita gente.
Ignora amiga pois é o melhor.
Angie_bcl como adivinhou que a Nana é minha comadre?????Ela é madrinha da Abby, sim.Que giro, tem uns dotes fantásticos.

Beijoka Nana
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta fev 27, 2004 5:03 pm

coliveira Escreveu: O que me parece a mim é que a nossa amizade faz inveja a muita gente.
Ignora amiga pois é o melhor.
Angie_bcl como adivinhou que a Nana é minha comadre?????Ela é madrinha da Abby, sim.Que giro, tem uns dotes fantásticos.
Beijoka Nana
Que atitudes de criança, incrivel! Já enjoa esta conversa. Como é que alguem pode ter ciumes de uma amizade deste tipo... opá, cresce e aparece... e na te esqueças... reporta ao moderador 8) .

Susana
angie_bcl
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:06 pm

coliveira Escreveu: Angie_bcl como adivinhou que a Nana é minha comadre?????Ela é madrinha da Abby, sim.Que giro, tem uns dotes fantásticos.
Obrigado pelo elogio. Eu, como se calhar a maior parte dos foristas, acho estranho essa cumplicidade. É incrivel o número de mensagens aqui publicadas que se limitam a elogiar-se mutuamente ou elogiar as vossas bichaninhas. Eu acho-as lindas, aliás já tive oportunidade de as felicitar. Mas o que é demais enjoa :lol:
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:13 pm

angie_bcl Escreveu: Obrigado pelo elogio. Eu, como se calhar a maior parte dos foristas, acho estranho essa cumplicidade. É incrivel o número de mensagens aqui publicadas que se limitam a elogiar-se mutuamente ou elogiar as vossas bichaninhas. Eu acho-as lindas, aliás já tive oportunidade de as felicitar. Mas o que é demais enjoa :lol:
Sem querer ofender mas não acha que tenho o direito de elogiar o que gosto e de quem gosto?
Com certeza tb o faz, não?
Agora não é certo é provocar.Se não gosta do que lê e tem algum comentário a fazer faça-o por PM por favor porque estavamos aqui a falar de gatinhos e de repente lá vieram os ataques de novo. ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”