Transportadora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Alguem ja comprou esta transportadora?(http://www.tiendanimal.pt/caixa-transpo ... -1529.html)
Tem qualidade?E que a relação tamanho preço é muito boa
Obrigado,
Tem qualidade?E que a relação tamanho preço é muito boa
Obrigado,
Já comprei duas. E diria que a qualidade é aceitável, embora não tendo usado outra de outro género para fazer uma melhor comparação.
Com a primeira, feito estúpido, resolvi fazer um pequeno percurso (uns 10 metros) num terreno acidentado, em vez de pegar nela com as mãos. Resultado: o pedaço no "tecto" onde a pega se segura partiu-se. Ficou a pega inutilizada e o tecto rachado. Um dia mais tarde, o meu cão, no pico de um brincadeira resolveu saltar para cima da transportadora e partiu o tecto.
Bom, isto para dizer que, se o material fosse melhorzinho, acho que isto não teria acontecido.
Mas se o meu uso tivesse sido mais adequado e menos trapalhão, também acho que ela ainda hoje estaria intacta. Com esta segunda já não houve aventuras do género, e está aqui para durar, sendo que o meu cão já se pôs em cima dela também, mas aquilo aguenta bem... não estando já "pré-partida".
(só um detalhe; a primeira continuou perfeitamente "usável"... foram só necessários uns ajustes e uns metrozinhos de fita adesiva; comprei a segunda apenas porque viajei de avião, e não me parece que a companhia aceitasse uma coisa com remendos caseiros, além de que aproveitei e comprei já o tamanho acima)
Com a primeira, feito estúpido, resolvi fazer um pequeno percurso (uns 10 metros) num terreno acidentado, em vez de pegar nela com as mãos. Resultado: o pedaço no "tecto" onde a pega se segura partiu-se. Ficou a pega inutilizada e o tecto rachado. Um dia mais tarde, o meu cão, no pico de um brincadeira resolveu saltar para cima da transportadora e partiu o tecto.
Bom, isto para dizer que, se o material fosse melhorzinho, acho que isto não teria acontecido.
Mas se o meu uso tivesse sido mais adequado e menos trapalhão, também acho que ela ainda hoje estaria intacta. Com esta segunda já não houve aventuras do género, e está aqui para durar, sendo que o meu cão já se pôs em cima dela também, mas aquilo aguenta bem... não estando já "pré-partida".
(só um detalhe; a primeira continuou perfeitamente "usável"... foram só necessários uns ajustes e uns metrozinhos de fita adesiva; comprei a segunda apenas porque viajei de avião, e não me parece que a companhia aceitasse uma coisa com remendos caseiros, além de que aproveitei e comprei já o tamanho acima)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Opinião pessoal.. Não se compara sequer com estas..
http://www.tiendanimal.pt/caixa-transpo ... -p-34.html
Pedro
Pedro
-
- Membro Veterano
Nem o preço se comprara...ElMariachi Escreveu:Opinião pessoal.. Não se compara sequer com estas..
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sem duvida..JoseRCLopes Escreveu:Nem o preço se comprara...ElMariachi Escreveu:Opinião pessoal.. Não se compara sequer com estas..
Pedro
Mas prefiro gastar mais para um produto que cumpra os objectivos. Uma caixa de transporte que se parta/deforme ao minimo precalço não transporta nada.

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
tive uma dessas!! o fecho estragou-se passado pouco tempo, o plástico não era dos mais resistentes.
há melhores!
há melhores!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
Acho que sim que ha bem melhores...Conhecem alguma mais ou menos do preço desta com as mesma medidas, mas com melhor qualidade?
-
- Membro Veterano
Lisboa, mas propriamente Loureszeca2 Escreveu:Em que zona do país mora?
-
- Membro Veterano
A 2º pode andar de avião...lunathar Escreveu:tambem ando á procura de uma tranportadora boa para o meu PA
E ja agora é melhor uma tranportadora
assim:
ou assim
(horizontal ou vertical se é que existe alguma diferença entre as duas)
Então e o Braco?andraykens Escreveu:Talvez aqui neste tópico me possam ajudar.
Qual o tamanho da transportadora que devo comprar para um cão pastor alemão?
Devo comprar logo a contar com o tamanho do cão em adulto, certo?
E para um Border Collie? Qual o tamanho?
Obrigado

Normalmente, nas descrições das transportadores vêm lá as raças a que se adequa. Preveja quais as medidas do seu cão quando adulto (sobretudo a altura), e compare com as medidas da caixa.
Mas não sei se um cachorro de 8 semanas não vai andar à deriva dentro de uma caixa para o seu tamanho de adulto. Em casa, como "crate" (deduzo que esteja a pensar nisto), isso não é problema de maior (embora esteja a dar mais espaço para ele inventar um mini wc). Mas depois, no carro, nas viagens para o vet e afins... acho que pode ser grande demais, com a oscilação do carro e tal.
Equacione a hipótese de ter uma pequena (não são assim tão caras) para o receber quando ele chegar a sua casa, e para o acolher nos primeiros tempos. E só depois compre a definitiva; com o seu cachorro em casa, já teve oportunidade de ter visto os pais do seu cachorro, pelo que é mais fácil prever o tamanho dele.