Os outros meninos vão ajudá-la a superar a perda, vê como até a Bella a está a confortar mesmo que ainda não seja muito juntinho...pode ser sim, o começo de uma linda amizade...
Moderador: mcerqueira
Obrigada a todos pelas vossas msgs de carinho.MiausRafa Escreveu:Lamento muito Luanova.A vida é muito injusta...mas a sua bebé agora está em paz, sem sofrimento.
Os outros meninos vão ajudá-la a superar a perda, vê como até a Bella a está a confortar mesmo que ainda não seja muito juntinho...pode ser sim, o começo de uma linda amizade...
Amanhã vou ligar para lá....vou tentar saber se eles têm essa informação. Estou super preocupada...vamos ver cm evolui.bamkorn Escreveu:não tenho a certeza, mas acho que, no meu vet, cada vez que lá vou, eles escrevem na 'ficha' (informática, está claro) o que o animal lá foi fazer, tal como o peso que tinha na altura, etc. não farão algo do género no seu?
quanto aos espirros do Lua, não a posso ajudar .. o meu monstrinho é o primeiro gato que tenho e até agora nunca mostrou semelhante comportamento![]()
vai ver que não é nada e que passa num instante
Já fui à clinica e ele levou as vacinas...esqueceram-se de colocar a vinheta e assinar...UFA!!! Bem me queria parecer...pq tenho muito cuidado com estas coisas mas sei lá...a minha cabeça n dá para tudo...paulacris2 Escreveu:O meu gato tem asma e tinha vários ataques por dia, mas não era espirros, era tosse (tipo entalado), ele ficava aflito e depois de medicamentos, lá fez RX e o diagnóstico foi Asma, mas não se sabe qual o motivo que desencadeia a alergia....