Aquisição de um Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo abr 07, 2013 6:27 pm

rgvoid Escreveu:
Caotente2013 Escreveu:Não posso aconselhar sem saber as condições, quem o fizer especula.
pronto então pesso imensa desculpa pelo incomudo e podem encerrar o tópico, fiquei na mesma e desisto de ter o tal cão, obrigado na mesma..
Aqui ninguém o tratou mal... penso eu de que... :roll:

São necessárias várias informações para lhe poder aconselhar uma raça, e convém saber que tipo de cão gosta...
Quanto tempo tem para passear o cão, que tipo de passeio e com que frequência o pode fazer, que conhecimentos tem de treino canino e que experiência tem com cães, se gosta ou não de dedicar tempo por exemplo à escovagem do cão, quais as soluções que terá para o período de férias, quanto tempo ficará o cão sozinho, que logística tem para albergar o cão, quanto está disposto a gastar por mês com o cão, para que fim pretende o cão, etc etc etc....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”