Veterinário Castelo Branco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

domingo abr 07, 2013 9:18 pm

MariaBe Escreveu:Boa noite!

Alguém me sabe dizer qual o preço das consultas aqui em Castelo Branco? Sei que há diversas clinicas, mas não tenho conhecimento de preços e assim.

Obrigada :D

Boa noite,

estou habituado a ir a uma clínica na Urbanização Quinta Doutor Beirão, posso dizer que o atendimento é excelente, muito bons profissionais e os preços razoáveis, o horário é das 17h ás 20h de 2ª a Sáb. se não estou em erro, fui a primeira vez por recomendação de amigos há 3 anos e continuo a ser cliente.

Cumprimentos,
LR.
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

segunda abr 08, 2013 9:06 am

MariaBe Escreveu:
canifeli Escreveu:
MariaBe Escreveu:Boa noite!

Alguém me sabe dizer qual o preço das consultas aqui em Castelo Branco? Sei que há diversas clinicas, mas não tenho conhecimento de preços e assim.

Obrigada :D

Boa noite,

estou habituado a ir a uma clínica na Urbanização Quinta Doutor Beirão, posso dizer que o atendimento é excelente, muito bons profissionais e os preços razoáveis, o horário é das 17h ás 20h de 2ª a Sáb. se não estou em erro, fui a primeira vez por recomendação de amigos há 3 anos e continuo a ser cliente.

Cumprimentos,
LR.
Muito obrigada pela resposta :) já sei de qual está a falar.

Quando fala de preços razoáveis estão em que intervalo, mais ou menos?

Obrigada, uma vez mais!
Bom dia,

cada caso é um caso, mas está num intervalo de €10 a €20 (Consulta; desparasitação;vacinação), exames de diagnóstico ou cirurgias serão um pouco mais caros como é natural, mas só pelo profissionalismo deles, simpatia, acompanhamento de cada caso e a disponibilidade, vale cada euro que possamos pagar.
Responder

Voltar para “Cães”