Shampo
Moderador: mcerqueira
Use o Artero Vitalizante, e no final para acabamento, depois de seco: Artero Flash e escove! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Estou tambem com duvidas no shampoo que ei de usar no meu PA...__dani__ Escreveu:Use o Artero Vitalizante, e no final para acabamento, depois de seco: Artero Flash e escove!
Nos meus outros cães usava ou Dermocanis ou Artero...Mas não sei que shampoo usar...Qual considera o melhores dos melhores?
Não seria mais apropriado ARTERO CHAMPÔ HIDRATANTE?
O melhor dos melhores... bem, há muitas marcas que gosto, e algumas que ainda quero experimentar. A Artero na minha opinião é boa e tem uma óptima relação qualidade/preço. Mas há melhores claro. Estou a gostar especialmente da Requal Technique, mas não é fácil de encontrar e o preço é bastante elevado, não sei se compensará no seu caso.JoseRCLopes Escreveu:Estou tambem com duvidas no shampoo que ei de usar no meu PA...__dani__ Escreveu:Use o Artero Vitalizante, e no final para acabamento, depois de seco: Artero Flash e escove!
Nos meus outros cães usava ou Dermocanis ou Artero...Mas não sei que shampoo usar...Qual considera o melhores dos melhores?
Não seria mais apropriado ARTERO CHAMPÔ HIDRATANTE?
Eu aconselho neste caso o vitalizante, para dar mais soltura e volume ao pêlo, de forma a tornar o cão "maior", ou pelo menos para dar essa ilusão. O hidratante costumo aconselhar para o dia-a-dia, exactamente pelo seu efeito hidratante.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Adoro a Artero como já foi falada, All Systems, Anju Beauté e Héry. São as que mais gosto, mas assim uma que tenha mais preferencia é a Anju Beauté.
De momento uso Le Salon, muito boa também, uso por ser a mais barata de todas.
De momento uso Le Salon, muito boa também, uso por ser a mais barata de todas.
Estou quase quase para experimentar Pure Paws... e também vou experimentar umas amostras da Animology. E ainda há umas quantas (muitas) que me suscitam alguma curiosidade.. vou experimentando e vendo resultados. All systems também gosto, mas prefiro Artero, não apenas em termos de Shampoos, mas de um modo geral (sprays, amaciador.. incluidos)
As pessoas têm muito a mania de desvalorizar a pele dos cães e os cuidados de grooming! InfelizmenteJoseCampos Escreveu:Linic, não falha
Acredito que esteja a brincar, mas existem muitas pessoas que levam este assunto com demasiada leviandade, e numa grande maioria das vezes, corre mal.