Nova companheira (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo dez 16, 2012 3:19 pm

Como já referi, a mascara foi para um concurso de halloween :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda dez 17, 2012 5:26 am

Adorei ver esse Batman... :lol:

Aqui em casa ninguem consentia que se fizesse isso, assim tem 1 gata joia mesmo :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda dez 17, 2012 11:58 am

Foram apenas 5 minutos, para o concurso, ficou em 3º lugar o que já não foi mau de todo :lol:

Apesar de independente é extremamente querida connosco cá de casa, só não gosta muito de estranhos mas isso, penso que a maioria dos gatos não gostam.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda dez 17, 2012 12:09 pm

Saracocas Escreveu:Apesar de independente é extremamente querida connosco cá de casa, só não gosta muito de estranhos mas isso, penso que a maioria dos gatos não gostam.
O meu é independente e só faz o que quer qdo quer a menos que ele perceba que tá a ser reguila demais e perceba que estou chateado. :lol:
Mas ainda assim é extremamente sociável, até demais. Salta pros ombros de desconhecidos pra socializar e conhecer. As pessoas por vezes assustam-se com isso :lol:
Saracocas
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:12 pm

Muita sorte têm vocês então :lol:
A minha rafeirolas não gosta nada de estranhos, foge e esconde-se, só depois de cá estarem algumas horas é que vem espreitar e se deixa tocar 8) :lol:
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda dez 17, 2012 2:46 pm

O meu gato é um oferecido de primeira 8)
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda dez 17, 2012 5:40 pm

A minha esconde-se debaixo da cama e só sai de lá quando o pessoal se vai embora. É uma anti-social. Já o gato anda por lá todo contente a ver o que se passa.
Saracocas
Membro Veterano

segunda abr 08, 2013 2:46 pm

Bom, 4 meses depois mais umas fotos da miuda, agora com 1 aninho :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem~

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda abr 08, 2013 3:32 pm

Maravilhosos.....
Devemos ajudar sempre os animais
Saracocas
Membro Veterano

segunda abr 08, 2013 3:40 pm

Obrigada :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 09, 2013 2:09 am

Sara obrigadas pelas bonitas fotos duma bonita gatuxa que tanta dor de cabeça lhe deu de inicio...sabe cada dia é sempre diferente e tudo vai mudando mesmo.

a amiga Nônô fez se uma gata lindona e gorducha sem ser demais e afinal companheira tranquila para os pequenotes :wink:

Sempre que haja fotos da minha parte são benvindas e quase 1 anito passou já,ela tem cores lindas mesmo,olhe fiquei encantada com a Nônô,obrigada por nos oferecer as fotos duma garota feliz e seus manitos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça abr 09, 2013 9:27 am

Olá!

Estive a ler o seu tópico desde o principio! Adorei... :D

A Nonô é uma gatinha adorável e pelos vistos que resiste à tentação... :wink: :lol:

Desejo muitas felicidades para todos!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Saracocas
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 10:40 am

Muito obrigada a todos!
Deixo aqui mais umas fotos, como estou adoentada não tenho ido às aulas... Mais tempo livre para lhe tirar fotos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Saracocas
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 10:44 am

Imagem

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça abr 09, 2013 12:05 pm

Que coisa mais fofa :)
Responder

Voltar para “Gatos”