Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 27, 2004 6:13 pm

nana12 Escreveu:
carlapinheiro Escreveu: fazem-lhe impressão os animais abandonados
Porquê gosta de ver é isso??????

Já agora porque é que não abre um tópico a perguntar quantas vezes as pessoas foram a UZ, esta t interessada :lol: :lol: :lol:

Existe aqui muitas pessoas que nunca foram qual é o problema???????
Ó criatura....

É por os animais lhe fazerem impressão que lhes vira as costas? Será que não sabe o quanto lhe faz falta ter atenção? (como acontece consigo)... :evil:

Claro que há pessoas que nunca lá foram, não é isso que importa, eu mesmo fui poucas vezes, mas não venho receber louros por isso, como você faz.... :evil: :evil:

Bem, aos outros foristas, por mim, esta criatura imbecil não vai ter mais resposta e acho que deviam fazer o mesmo. ;) ;)

Bom fim de semana
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:19 pm

carlapinheiro Escreveu: Claro que há pessoas que nunca lá foram, não é isso que importa, eu mesmo fui poucas vezes, mas não venho receber louros por isso, como você faz.... :evil: :evil:
Aonde é que esta o tópico que eu estou a receber os louros por isso????
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 27, 2004 6:19 pm

nana12 Escreveu:
Anatolefrance Escreveu: Uma pessoa pode fazer o que quiser desde que não goze com algo como seja adopção de animais, prejudicando quem quer realmente ajudar, simplesmente para se elogiar. Claro que sim por isso Carlapinheiro, Leonilde e noggy nunca cá diviam ter colocado os pés
E pq é que vc não volta para debaixo da pedra de onde nunca deveria ter saído???

Quem vai à UZ ou deixa de ir não é importante!!
O que é importante é que vc disse que lá foi várias vezes e é mentira...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 6:20 pm

Bem...minha nossa :p Isto está um alvoroço... :roll:

1 º Chamei para o ÚNICO número de TLM disponível no 1º hipperlink . Não há referência a mais nenhum contacto.

Não li o 2 ª link porque por norma seria para o mesmo apelo. o que se veio a comprovar... portanto nem sabia da existência de um 2º contacto.

No ÚNICO contactodo 1º link ( aquele que vi ) nunca ninguém atendeu a não ser a vóz de um tal Paulo, através do voice mail.

Concluo que a arrogância, má educação e má fé, foi da autora do tópico.

Nada mais tenho a acrescentar senão a de dizer que mais uma vez se comprova a falta de educação desta forista.

Cuidado quando virem apelos protagonizados pela mesma..., pois podem ser caluniados e corridos com uma linguagem carroceira, do pior que há

E agora, sim, vou reportar ao moderador para mais um tópico, da Nana12, a insultar tudo e todos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

sexta fev 27, 2004 6:23 pm

Cara nana12, não acrescente frases ao texto dos outros em citação.Isso é do mais baixo que se pode fazer.

Eu dei-lhe o beneficio da dúvida, mas basta ver que todos os seus tópicos são apagados, ou bloqueados e isso não é por causa de ninguém a não
ser você mesma.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 27, 2004 6:25 pm

Anatolefrance Escreveu: Cara nana12, não acrescente frases ao texto dos outros em citação.Isso é do mais baixo que se pode fazer.
Não se preocupe que eu vi... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 6:28 pm

nana12 Escreveu:
Anatolefrance Escreveu: Uma pessoa pode fazer o que quiser desde que não goze com algo como seja adopção de animais, prejudicando quem quer realmente ajudar, simplesmente para se elogiar. Claro que sim por isso Carlapinheiro, Leonilde e noggy nunca cá diviam ter colocado os pés

Já os antigos diziam que quem faz o bem não se deve gabar Eu nunca me gabei, pois cai mal e prova que se faz as coisas de forma interesseira.
Como foi referido deram o telefone da tal senhoar que esta a dar os gatos, telefone esse que é na verdade de um senhor que nunca atende.
Depois disto dito vem aqui a dona nana12 dizer que existe OUTRO número de telefone que já é da sra. ( que curiosamente nunca foi aqui dado e ninguém conhece) Não então abra os dois link´s e veja se não existe outro nº.
Como vê ás vezes o que falta é uns óculos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara Anatolefrance :

Por acaso já reparou que a imbecilidade e falta de educação da autora do tópico, é tanta que lhe alterou o seu texto para prevalecer a má educação da mesma ?

Leo

P/S - fiz editar porque só agora percebi que Anatolafrance já viu... :roll:
Última edição por leonildecarvalho em sexta fev 27, 2004 6:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:32 pm

leonildecarvalho Escreveu:
nana12 Escreveu:

Já os antigos diziam que quem faz o bem não se deve gabar Eu nunca me gabei, pois cai mal e prova que se faz as coisas de forma interesseira.
Como foi referido deram o telefone da tal senhoar que esta a dar os gatos, telefone esse que é na verdade de um senhor que nunca atende.
Depois disto dito vem aqui a dona nana12 dizer que existe OUTRO número de telefone que já é da sra. ( que curiosamente nunca foi aqui dado e ninguém conhece) Não então abra os dois link´s e veja se não existe outro nº.
Como vê ás vezes o que falta é uns óculos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara Anatolefrance :

Por acaso já reparou que a imbecilidade e falta de educação da autora do tópico, é tanta que lhe alterou o seu texto para prevalecer a má educação da mesma ?

Leo
Não alterei acrescentei e por isso é que coloquei a bold.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:35 pm

leonildecarvalho Escreveu: Bem...minha nossa :p Isto está um alvoroço... :roll:

1 º Chamei para o ÚNICO número de TLM disponível no 1º hipperlink . Não há referência a mais nenhum contacto.

Não li o 2 ª link porque por norma seria para o mesmo apelo. o que se veio a comprovar... portanto nem sabia da existência de um 2º contacto.

No ÚNICO contactodo 1º link ( aquele que vi ) nunca ninguém atendeu a não ser a vóz de um tal Paulo, através do voice mail.

Concluo que a arrogância, má educação e má fé, foi da autora do tópico.

Nada mais tenho a acrescentar senão a de dizer que mais uma vez se comprova a falta de educação desta forista.

Cuidado quando virem apelos protagonizados pela mesma..., pois podem ser caluniados e corridos com uma linguagem carroceira, do pior que há

E agora, sim, vou reportar ao moderador para mais um tópico, da Nana12, a insultar tudo e todos.

Leo
Prova que não viu bem e que começou logo a insultar.
Anatolefrance
Membro

sexta fev 27, 2004 6:37 pm

Eu sou um homem :)

Reparei que o meu texto foi alterado na citação.Isso é do mais baixo que se possa fazer.

A minha pergunta é básica.

Vários tópicos da nana12 foram apagados nas ultimas semanas. Já me foi referido em pm que isso é normal com esta pessoa ( se bem que não andando por cá antes não o possa acreditar sem ter lido).

Além dos tópicos apagados,quase todos os tópicos iniciados por nana12 foram bloqueados. Li insultos dela extremamente incorrectos, provocações a outros frequentadores deste fora em tópicos de adopção de animais (gravissimo). Este é o segundo tópico enganador da nana12, com a agravante de ter algo que pode ser ela mesma sob outro nome a auto-elogiar-se.

A minha questão é a seguinte ? Porque não bloqueiam o acesso a esta pessoa com evidentes problemas de comportamento.

Só antevejo duas hipóteses:

Ou é familiar dos moderadores, ou, as pessoas que ela provoca e insulta respondem na mesma moeda e o moderador como não frequenta estes fóruns regularmente não verifica que a culpa destas tristes discussões é dela.

Repito que é baixo usar os animais para se auto-elogiar.

Que os outros fora me perdoem mas é demais.

Se a nana12 não se comportar como adulta de agora em diante irei mandar um fax para o CLIX como anunciante no site mãe, não para a arca, expondo o que se passa e aí garanto que ela será expulsa.

Não quero que os meus netos venham aqui e leiam lixo deste.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

Anatolefrance Escreveu: Cara nana12, não acrescente frases ao texto dos outros em citação.Isso é do mais baixo que se pode fazer.

Eu dei-lhe o beneficio da dúvida, mas basta ver que todos os seus tópicos são apagados, ou bloqueados e isso não é por causa de ninguém a não
ser você mesma.
Eu acrescentei mas coloquem em bold e esperava que percebe-se que era a minha resposta.
leonildecarvalho
Membro Veterano

Acrescentar algo num texto da autoria de outrém, além de ser falta de civísmo é falta de educação e é tido como alteração do mesmo o que é ponível, por lei

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:39 pm

noggy Escreveu:
carlapinheiro Escreveu: já toda a gente conhece esta "caganita armada em gente"...

Pssssssssssstttt, caganita não... Chavalinha!! ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Anatolefrance sou eu que estou a insultar, venha-me contar outra.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:41 pm

nana12 Escreveu: Eu acrescentei mas coloquem em bold e esperava que percebe-se que era a minha resposta.
Anatolefrance
Membro

sexta fev 27, 2004 6:42 pm

Neste momento estou a compôr queixa contra si ao CLIX.

Sugiro o mesmo a todos os fora ofendidos com as atitudes desta pessoa que a única coisa que faz é acabar com a paz dos fora.

E para mim acabou a intervenção neste tópico que será fechado.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”