ajudem por favor

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ARibeiro1990
Membro
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm

terça abr 09, 2013 3:58 pm

Quando se chega ao ponto de se ter de começar a usar citações alheias é porque se tem falta de confiança nos próprios argumentos. Uma vez que fala em inteligência arrisco-me a dizer que deverá ter algum complexo com a sua.
E ainda bem que não vai comentar mais que assim escuso de continuar a perder o meu tempo desnecessáriamente.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça abr 09, 2013 5:11 pm

Esta mística dos criadores com cê grande que devem estar sentados ao lado do outro das religiões devido ao seu altíssimo mérito, desculpem lá, mas já cansa, além de não ser assim tão certa como isso.

Como já tive oportunidade de dizer algures, hoje em dia não há criadores dignos de alta classificação. Há é reprodutores de cães de raça, uns mais honestos naquilo que fazem, outros menos. Se me dessem uma nota cinco euros por cada criador/reprodutor que diz que sim senhor, os seus cães têm todos os exames possíveis e imagináveis e um pedigree do comprimento do braço deles mas sem terem nada disso e mentindo com quantos dentes têm na boca, com certeza que ficava com dinheiro para as despesas básicas de dois anos.

E é por terem consciência disso, senão mesmo conhecimento, que pessoas como o/a ARibeiro1990 falam como falam.

Finalmente, a forista apareceu a perguntar se ninguém sabe de um cachorro boxer para adoptar. Não pode ou não quer comprá-lo, mas há dezenas de boxers abandonados em canis ou protegidos por pessoas que até os dão, só que não são bebés. Qualquer resposta fora destes parâmetros é inútil e pretexto para se andar aqui a entrechocar noções mais do que estafadas e gastas.

Chega, meus senhores (e senhoras, já agora...)!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 10, 2013 9:44 am

Se eu gostasse de sermões, ia à missa, e se acha as respostas inúteis tem bom remédio, a si não lhe vejo qualquer competência para vir para aqui mandar postas de pescada em relação ás minhas respostas.

Lamento que não tenha o privilégio de conhecer e/ou lidar com (e utilizando a sua denominação) “criadores dignos de alta classificação”.

Passar bem.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta abr 10, 2013 10:01 am

Caso para dizer: " I love the smell of napalm in the morning"
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quarta abr 10, 2013 1:38 pm

Bebé não sei mas adultos e a aguardar adopção há alguns. E pode sempre ajudar uma vida.

Por exemplo: http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”