Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mar 06, 2013 1:04 pm

Obrigado Micas!

O Gui e eu agradeços o mimo e o elogio, já a guerreira Kika também agradece!

estes meus meninos tem sido um apoio incondicional, o amor deles a paz que me transmitem são essenciais ao meu equilbrio mental!
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta mar 06, 2013 1:49 pm

Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mar 06, 2013 6:15 pm

Pinfinhas Escreveu:Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?
... ora! Onde há-de ser?! :lol: :lol: Nas donas que têm!! Que os mimam até mais não... :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 10:19 am

MiCas2011 Escreveu:
Pinfinhas Escreveu:Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?
... ora! Onde há-de ser?! :lol: :lol: Nas donas que têm!! Que os mimam até mais não... :lol: :lol:
ah pois mimam!!!! :twisted: :twisted:

deviam era levar porradinha todos os dias,......mas eu sou incapaz!!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 07, 2013 1:29 pm

Lucci Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:
ah pois mimam!!!! :twisted: :twisted:

deviam era levar porradinha todos os dias,......mas eu sou incapaz!!!
mas experimente. eles podem ser daqueles que dizem- quanto mais me bates mais gosto de ti :P
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 3:16 pm

mas experimente. eles podem ser daqueles que dizem- quanto mais me bates mais gosto de ti Razz
Anja a brincar que o diga, a Kika, já levou alguma porradinha mas não minha mas sim do namorido, e hoje em dia ela não vive sem ele!!! è ele que tem direito aos miaus fofos aos ronrons, ás patadinhas e turrinhas, é SÒ do lado dele que ela se deita e é só ele que ela cumprimenta de manha! Eu, dona miserável, sirvo para limpar o WC dar de comer água e limpar o rabinho quando alguma coisa fica lá colada!!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta mar 20, 2013 6:08 pm

Eu não sei se vocês sabem, meus caros amigos.... mas eu sou uma gto especialmente friorento, e ja devem ter visto por cá que tenho uma tendencia para esquentar o rabo no portátil.... mas agora arranjei uma maneira de ficar ainda mais quentinho:

Imagem

Portatil e manta polar, quentinho quentinho!!!!

Ahhh já me esquecia, a minha serva negligente aka dona Lucci, insiste em levar-me ao VET na segunda feira, acho que vamos pesar o meu rabo elegante e recolher urina para controle.... lá vou eu ter que ir passear o meu belo pêlo laranja até à clinica e pelas ruas do Porto.... ai ai ninguém me resiste...... aqui que ninguém nos ouve nem a KIKA!!!!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mar 20, 2013 9:13 pm

Que lindoooooooo
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta mar 21, 2013 12:02 pm

Que gato mais convencido! :-)

Fofo!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta mar 21, 2013 5:01 pm

Eles gostam mesmo do quentinho.....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 1:55 pm

Olá fiéis seguidoras do "nosso" tópico!

temos a informar que pretendemos despedir esta dona, não se aguenta tantos maus tratos, é porradinha de manha, tarde e á noite, já para não falar da fome que passamos!!!

Bem, fomos ao vet, eu não queria mas teve de ser, e novamente acusou presença bacteriana nas análse, infelizmente, porque eu sou um verdadeiro artista e ainda ninguém entedeu como eu passo a noite sem WC e de manha nem ponta de xixi, o que se conseguiu recolher não deu para cultura, logo vamos voltar ao VET outra vez esta semana com ordem para beber muitos liquidos!!!! :roll:

Para vôces bipatas deixo aqui um retrato.
Sir Guilherme do rabo pesado e lampeiro!

Imagem

Gui e Kika em momento de bolinha (ainda não muito) vermelha
Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça abr 09, 2013 2:24 pm

São tão amorosos os seus felinos.... as melhoras :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça abr 09, 2013 4:15 pm

Pronto, dona, dá-me muitos liquidos que eu prometo portar-me bem....

Estes gatos são um espanto mesmo....
Devemos ajudar sempre os animais
Rakelm
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 4:32 pm

Dona para a lista de maus adoptantes já !! :D
Rakelm
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 4:33 pm

Dona para a lista de maus adoptantes já !! :D