Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
Obrigado Micas!
O Gui e eu agradeços o mimo e o elogio, já a guerreira Kika também agradece!
estes meus meninos tem sido um apoio incondicional, o amor deles a paz que me transmitem são essenciais ao meu equilbrio mental!
O Gui e eu agradeços o mimo e o elogio, já a guerreira Kika também agradece!
estes meus meninos tem sido um apoio incondicional, o amor deles a paz que me transmitem são essenciais ao meu equilbrio mental!
Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?
... ora! Onde há-de ser?!Pinfinhas Escreveu:Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
ah pois mimam!!!!MiCas2011 Escreveu:... ora! Onde há-de ser?!Pinfinhas Escreveu:Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?![]()
Nas donas que têm!! Que os mimam até mais não...
![]()

deviam era levar porradinha todos os dias,......mas eu sou incapaz!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
mas experimente. eles podem ser daqueles que dizem- quanto mais me bates mais gosto de tiLucci Escreveu:ah pois mimam!!!!MiCas2011 Escreveu:... ora! Onde há-de ser?!Pinfinhas Escreveu:Parece o meu Mitra, o focinho é tal e qual. E pelo que vejo também é um grande mimalho, nunca vi um gato gostar tanto de beijocas como o meu Mitra. É é um grande engraxador, sabe muito bem como me levar à certa. Onde será que aprendem estas artes?![]()
Nas donas que têm!! Que os mimam até mais não...
![]()
![]()
![]()
deviam era levar porradinha todos os dias,......mas eu sou incapaz!!!

Anja a brincar que o diga, a Kika, já levou alguma porradinha mas não minha mas sim do namorido, e hoje em dia ela não vive sem ele!!! è ele que tem direito aos miaus fofos aos ronrons, ás patadinhas e turrinhas, é SÒ do lado dele que ela se deita e é só ele que ela cumprimenta de manha! Eu, dona miserável, sirvo para limpar o WC dar de comer água e limpar o rabinho quando alguma coisa fica lá colada!!!!mas experimente. eles podem ser daqueles que dizem- quanto mais me bates mais gosto de ti Razz
Eu não sei se vocês sabem, meus caros amigos.... mas eu sou uma gto especialmente friorento, e ja devem ter visto por cá que tenho uma tendencia para esquentar o rabo no portátil.... mas agora arranjei uma maneira de ficar ainda mais quentinho:

Portatil e manta polar, quentinho quentinho!!!!
Ahhh já me esquecia, a minha serva negligente aka dona Lucci, insiste em levar-me ao VET na segunda feira, acho que vamos pesar o meu rabo elegante e recolher urina para controle.... lá vou eu ter que ir passear o meu belo pêlo laranja até à clinica e pelas ruas do Porto.... ai ai ninguém me resiste...... aqui que ninguém nos ouve nem a KIKA!!!!

Portatil e manta polar, quentinho quentinho!!!!
Ahhh já me esquecia, a minha serva negligente aka dona Lucci, insiste em levar-me ao VET na segunda feira, acho que vamos pesar o meu rabo elegante e recolher urina para controle.... lá vou eu ter que ir passear o meu belo pêlo laranja até à clinica e pelas ruas do Porto.... ai ai ninguém me resiste...... aqui que ninguém nos ouve nem a KIKA!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eles gostam mesmo do quentinho.....
Devemos ajudar sempre os animais
Olá fiéis seguidoras do "nosso" tópico!
temos a informar que pretendemos despedir esta dona, não se aguenta tantos maus tratos, é porradinha de manha, tarde e á noite, já para não falar da fome que passamos!!!
Bem, fomos ao vet, eu não queria mas teve de ser, e novamente acusou presença bacteriana nas análse, infelizmente, porque eu sou um verdadeiro artista e ainda ninguém entedeu como eu passo a noite sem WC e de manha nem ponta de xixi, o que se conseguiu recolher não deu para cultura, logo vamos voltar ao VET outra vez esta semana com ordem para beber muitos liquidos!!!!
Para vôces bipatas deixo aqui um retrato.
Sir Guilherme do rabo pesado e lampeiro!

Gui e Kika em momento de bolinha (ainda não muito) vermelha

temos a informar que pretendemos despedir esta dona, não se aguenta tantos maus tratos, é porradinha de manha, tarde e á noite, já para não falar da fome que passamos!!!
Bem, fomos ao vet, eu não queria mas teve de ser, e novamente acusou presença bacteriana nas análse, infelizmente, porque eu sou um verdadeiro artista e ainda ninguém entedeu como eu passo a noite sem WC e de manha nem ponta de xixi, o que se conseguiu recolher não deu para cultura, logo vamos voltar ao VET outra vez esta semana com ordem para beber muitos liquidos!!!!

Para vôces bipatas deixo aqui um retrato.
Sir Guilherme do rabo pesado e lampeiro!

Gui e Kika em momento de bolinha (ainda não muito) vermelha

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Pronto, dona, dá-me muitos liquidos que eu prometo portar-me bem....
Estes gatos são um espanto mesmo....
Estes gatos são um espanto mesmo....
Devemos ajudar sempre os animais