ide senhoras, saltitem de quintal em quintal a espreitar e à procura de animais para resgatar!
Ajuda no terreno p/ cão maltratado - Várzea de Sintra
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
claramente é dar pérolas a porcos!
ide senhoras, saltitem de quintal em quintal a espreitar e à procura de animais para resgatar!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
então e vai chamar o Sepna porquê? explique lá essa que agora não entendi...Argay Escreveu:Deixe estar. Se fôr no seu quintal, chama-se o SEPNA.
</p>
</p>
</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Indigo, o seu problema, claramente, não é de falta de óculos; antes fosse.
Faça assim: pegue nas suas teorias esdrúxulas, meta-as num saquinho juntamente com o seu ódio aos sorteios e peditórios para ajudar animais que deles necessitam, adicione a sua vontade de provocar, agite e depois despeje a mistura resultante onde ela se aplique.
Aqui não é, claramente.
Faça assim: pegue nas suas teorias esdrúxulas, meta-as num saquinho juntamente com o seu ódio aos sorteios e peditórios para ajudar animais que deles necessitam, adicione a sua vontade de provocar, agite e depois despeje a mistura resultante onde ela se aplique.
Aqui não é, claramente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
indigo003
- Membro Veterano
porquê tassebem? por achar e manifestar a minha opinião, de que muitas vezes o impeto de resgatar tudo o que mexe acaba por toldar a razão e o bom senso?

</p>
</p>
</p>
Não se exaltem...
Apesar de entender o ponto de vista do/a indigo003... desta vez até saúdo quem tiver por hábito espreitar quintais...
É triste, desumano, humilhante e do mais insensível que há, deixar um animal chegar a este ponto!!! Pode-se imaginar o que este pobre está a sofrer?!!!
Quem, com um pouco de coração não tiraria este pequeno ser daquela sorte?!! Até eu... se visse da minha janela ou da rua algo assim, não conseguiria dormir descansada...
Apesar de entender o ponto de vista do/a indigo003... desta vez até saúdo quem tiver por hábito espreitar quintais...
É triste, desumano, humilhante e do mais insensível que há, deixar um animal chegar a este ponto!!! Pode-se imaginar o que este pobre está a sofrer?!!!
Quem, com um pouco de coração não tiraria este pequeno ser daquela sorte?!! Até eu... se visse da minha janela ou da rua algo assim, não conseguiria dormir descansada...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Concluindo, na sua opinião, o cão deve ficar como está e os vizinhos, se estão mal, não olhem.indigo003 Escreveu:porquê tassebem? por achar e manifestar a minha opinião, de que muitas vezes o impeto de resgatar tudo o que mexe acaba por toldar a razão e o bom senso?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu nem digo o que penso da indigo003 e dos seus pares.
Obrigada Tassebem por ter ou ter arranjado quem contactasse a AZP.
Sem dúvida que vou ajudar como puder assim que diga.
Ontem, uma amiga tentou contactar esta rapariga 3 vezes sem sucesso.
Ela ia tentar contactar a APCA mas só depois de falar com a moça...
Ainda bem que se conseguiu ajuda para este infeliz.
Esta minha amiga também chamou a atenção para o facto que é provável que os ditos cujos "donos" arrajem outro para pôr nas mesmas condições...
Mas é natural que depois de sentirem a opinião dos vizinhos se coibam.
Obrigada Tassebem por ter ou ter arranjado quem contactasse a AZP.
Sem dúvida que vou ajudar como puder assim que diga.
Ontem, uma amiga tentou contactar esta rapariga 3 vezes sem sucesso.
Ela ia tentar contactar a APCA mas só depois de falar com a moça...
Ainda bem que se conseguiu ajuda para este infeliz.
Esta minha amiga também chamou a atenção para o facto que é provável que os ditos cujos "donos" arrajem outro para pôr nas mesmas condições...
Mas é natural que depois de sentirem a opinião dos vizinhos se coibam.
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
-
indigo003
- Membro Veterano
atenção que não me refiro unica e exclusivamente ao cão deste tópico, mas a muitas situações deste género! na minha opinião, que vale o que vale... andar a espreitar para dentro de quintais e a tirar fotografias à socapa é quase tão mau como roubar os animais!
mas é apenas a minha opinião!
Zorra, guarde para si... não me interessa para nada o que pensa de mim!
mas é apenas a minha opinião!
Zorra, guarde para si... não me interessa para nada o que pensa de mim!
</p>
</p>
</p>
Opá, não se zanguem, não vale a pena.
Só pode ter havido aqui um mal entendido qualquer, uma falha de sentido de oportunidade, ou qualquer outra coisa parecida.
A indigo003 e os seus pares (sejam eles quem forem) até gostam de outras coisas nos cães.(baba, etc).
O resto é cães, ou deveria ser.
Só pode ter havido aqui um mal entendido qualquer, uma falha de sentido de oportunidade, ou qualquer outra coisa parecida.
A indigo003 e os seus pares (sejam eles quem forem) até gostam de outras coisas nos cães.(baba, etc).
O resto é cães, ou deveria ser.
Porque diz "à socapa"? Então os donos não permitiram a entrada? Estamos a ler o mesmo apelo?indigo003 Escreveu:andar a espreitar para dentro de quintais e a tirar fotografias à socapa é quase tão mau como roubar os animais!
<p> </p>
<p> </p>
-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Não há palavras... Porque o ser "desumano" é mau para a própria espécie... Neste momento, quando penso, como é possível fazer tamanhas barbaridades aos animais, vem-me á cabeça de seguida, se se fazem as mesmas a crianças e outros humanos... O ser humano é a pior "porcaria" que anda á face da terra... Só pensa nele próprio e vê os animais como lixo, esquecendo-se que muito antes de haver tanta informatização, na origem de tudo, tudo o que aprendemos foi com os proprios animais...
Choca-me mas já não me surpreende... A minha mãe adotou há uns meses uma cadelinha de raça... que estava no canil, que pesava na altura 4kg, sendo que depois de tosquiada passou a pesar 2kg... Trazia uma pata a ver-se o osso estando em risco de perder a patinha, felizmente tudo correu bem
Ainda bem que existe quem os salve e que va havendo gente para os salvar e mostrar a outra face do humano!
Choca-me mas já não me surpreende... A minha mãe adotou há uns meses uma cadelinha de raça... que estava no canil, que pesava na altura 4kg, sendo que depois de tosquiada passou a pesar 2kg... Trazia uma pata a ver-se o osso estando em risco de perder a patinha, felizmente tudo correu bem
Ainda bem que existe quem os salve e que va havendo gente para os salvar e mostrar a outra face do humano!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É evidente que a indigo NÃO QUER, desde o seu primeiro post, estar a ler o mesmo apelo. Quer encaixar á força as suas opiniões neste apelo, independentemente de e, se preciso for, mesmo contra o próprio apelo.Argay Escreveu:Porque diz "à socapa"? Então os donos não permitiram a entrada? Estamos a ler o mesmo apelo?indigo003 Escreveu:andar a espreitar para dentro de quintais e a tirar fotografias à socapa é quase tão mau como roubar os animais!
Eu não dou mais trela, que já dei demais para o que merece.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
indigo003
- Membro Veterano
parece que não sou só eu que tenho problemas de leitura!
vá senhoras, não vos chateio mais! já fiz a pergunta que queria fazer e deixei a minha opinião! o resto é uma mera repetição!indigo003 Escreveu:atenção que não me refiro unica e exclusivamente ao cão deste tópico, mas a muitas situações deste género!
</p>
</p>
</p>
Pobreza de espirito vir defender pessoas que maltratam um animal a este ponto e insultar quem vê e não consegue viver com a situação.
Tassebem, vá contando novidades.
Tassebem, vá contando novidades.
<p> </p>
<p> </p>