ide senhoras, saltitem de quintal em quintal a espreitar e à procura de animais para resgatar!

Moderador: mcerqueira
então e vai chamar o Sepna porquê? explique lá essa que agora não entendi...Argay Escreveu:Deixe estar. Se fôr no seu quintal, chama-se o SEPNA.
Concluindo, na sua opinião, o cão deve ficar como está e os vizinhos, se estão mal, não olhem.indigo003 Escreveu:porquê tassebem? por achar e manifestar a minha opinião, de que muitas vezes o impeto de resgatar tudo o que mexe acaba por toldar a razão e o bom senso?
Porque diz "à socapa"? Então os donos não permitiram a entrada? Estamos a ler o mesmo apelo?indigo003 Escreveu:andar a espreitar para dentro de quintais e a tirar fotografias à socapa é quase tão mau como roubar os animais!
É evidente que a indigo NÃO QUER, desde o seu primeiro post, estar a ler o mesmo apelo. Quer encaixar á força as suas opiniões neste apelo, independentemente de e, se preciso for, mesmo contra o próprio apelo.Argay Escreveu:Porque diz "à socapa"? Então os donos não permitiram a entrada? Estamos a ler o mesmo apelo?indigo003 Escreveu:andar a espreitar para dentro de quintais e a tirar fotografias à socapa é quase tão mau como roubar os animais!
vá senhoras, não vos chateio mais! já fiz a pergunta que queria fazer e deixei a minha opinião! o resto é uma mera repetição!indigo003 Escreveu:atenção que não me refiro unica e exclusivamente ao cão deste tópico, mas a muitas situações deste género!