Pastor alemao pelo cumprido/ German Shepherd Long Hair
Moderador: mcerqueira
conversas, se reparar fiz a correção acima.. enganei-me..conversas Escreveu:diogosvp Escreveu:Caro António Pato, sabe-me informar se isto é verdade? Tem-se visto muitos PA com o garrote muito baixo, é assim que o estalão estipula? Tenho ideia que nas linhas de trabalho os PA não têm uma linha tão acentuada, estou errado?LFGomes Escreveu:T
O senao, é que hoje em dia têm quase todos a traseira demasiado rebaixada, o que nao era o pretendido.
Pedir a lista ao CPC é o 1º passo.
Que confusão. Não está a confundir a garupa, com o garrote ?
eu sei de um criador com uma cadela pelo comprido siegerina em espanha linda e com uma capacidade de trabalho muito boa (talvez a melhor de portugal)
Em breve irá acasalar com um macho pelo comprido em espanha tambem muito bom
se quiser envio informações por mp com todas as informações, agora a monta nao é para já mas de tiver tempo acho que vale a pena esperar
Boa sorte
Quanto a hoje em dia quase todos terem rampagem demasiado acentuada não sei onde andam a ver PA
Claro que há PA's com muita rampagem, tambem existem pessoas marrecas coxas etc agora levar isso ao extremo de generalizar, acho que é exagero...
se quiser envio informações por mp com todas as informações, agora a monta nao é para já mas de tiver tempo acho que vale a pena esperar
Boa sorte
Quanto a hoje em dia quase todos terem rampagem demasiado acentuada não sei onde andam a ver PA
Claro que há PA's com muita rampagem, tambem existem pessoas marrecas coxas etc agora levar isso ao extremo de generalizar, acho que é exagero...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Um "sapo" de pêlo comprido do meu canil... Para além disso, displásico da anca e do cotovêlo, marreco, zarolho e com falhas nas orelhas... surdo portanto, mas como tem LOP e é verdadeiro, é um Cão de Pastor Alemão...
Gütti daFontedasBicas
http://www.youtube.com/watch?v=0Epx9fOdzN8
A minha primeira e única pergunta até agora, prendeu-se com o facto de ter estranhado a sua afirmação... Há Cães de Pastor Alemão, de pêlo comprido, fantásticos de beleza(cuidado que alguns são um bocadinho sapos) e que nascem do acasalamento de dois cães de pêlo normal... Daí a mudança dos alemães... Nascem de cães de pêlo normal, são reconhecidos pelos clubes de raça, participam em exposições numa classe à parte, nunca poderão ser VA's e só poderão acasalar com outro também de pêlo comprido...
Quanto a cachorros, do meu canil não terá nada brevemente e nem sei se alguma vez terá... grande criador que eu sou...
Se quiser contactos de alguns criadores meus amigos, diga... mas olhe que esses não oferecem nada a ninguém...
Consulte o CPC e a lista de criadores, mas cuidado que anda por ali muito malandreco... o melhor é solicitar informação ao PACP...
Sorte...
Um "sapo" de pêlo comprido do meu canil... Para além disso, displásico da anca e do cotovêlo, marreco, zarolho e com falhas nas orelhas... surdo portanto, mas como tem LOP e é verdadeiro, é um Cão de Pastor Alemão...
Gütti daFontedasBicas
A minha primeira e única pergunta até agora, prendeu-se com o facto de ter estranhado a sua afirmação... Há Cães de Pastor Alemão, de pêlo comprido, fantásticos de beleza(cuidado que alguns são um bocadinho sapos) e que nascem do acasalamento de dois cães de pêlo normal... Daí a mudança dos alemães... Nascem de cães de pêlo normal, são reconhecidos pelos clubes de raça, participam em exposições numa classe à parte, nunca poderão ser VA's e só poderão acasalar com outro também de pêlo comprido...
Quanto a cachorros, do meu canil não terá nada brevemente e nem sei se alguma vez terá... grande criador que eu sou...
Se quiser contactos de alguns criadores meus amigos, diga... mas olhe que esses não oferecem nada a ninguém...
Consulte o CPC e a lista de criadores, mas cuidado que anda por ali muito malandreco... o melhor é solicitar informação ao PACP...
Sorte...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD

O Galguinho Italiano, com a sua linha dorsal... Desculpe, "coluna torta", e 0% de indivíduos displásicos, e mais de 60% excelentes.
Também tem o whippet, o borzoi e o greyhound, com percentagens de 0 entre 2006 e 2010.
mande o mp sim obrigadalunathar Escreveu:eu sei de um criador com uma cadela pelo comprido siegerina em espanha linda e com uma capacidade de trabalho muito boa (talvez a melhor de portugal)
Boa sorte

Obrigada pela informação vou agora mesmo pedir a lista de criadores tanto no cpc como na pacp. Por não faltar gente que quer enganar é que estou a pedir informações e tudo o que tiverem para ajudar é bem vindo. Se me poder enviar os contactos eu agradeço. Mas só vale a pena se for de pelo compridofontedasbicas Escreveu:Boas...
Gütti daFontedasBicas
Sorte...

-
- Membro Veterano
Boas...Tumbleweed Escreveu:Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD
O Galguinho Italiano, com a sua linha dorsal... Desculpe, "coluna torta", e 0% de indivíduos displásicos, e mais de 60% excelentes.
Também tem o whippet, o borzoi e o greyhound, com percentagens de 0 entre 2006 e 2010.
Não ligue... deixe lá... Há quem tenha cadelas, sem papéis, e cujos pais têm os exames de despiste feitos... Ah, e foram oferecidas... O Pai Natal existe!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Vou-lhe enviar por mp, criadores em quem tenho confiança e conheço... o resto faz você! Sorte!Scarlet3 Escreveu:Obrigada pela informação vou agora mesmo pedir a lista de criadores tanto no cpc como na pacp. Por não faltar gente que quer enganar é que estou a pedir informações e tudo o que tiverem para ajudar é bem vindo. Se me poder enviar os contactos eu agradeço. Mas só vale a pena se for de pelo compridofontedasbicas Escreveu:Boas...
Gütti daFontedasBicas
Sorte...
<p>Cumprimentos </p>
nao misturem por favor raças diferentes, quando estamos a falar de uma e apenas uma raça que foi modificada apenas para efeitos de "beleza" e ó fonte das bicas, tenho despiste de displasia dos pais sim, e tenho papeis..e foi oferecida sim..disso nao tenha duvidas!! ou quer o numero do lop? e o nome do criador já agora? que é um amigo de familia há varios anos..fontedasbicas Escreveu:Boas...Tumbleweed Escreveu:Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD
Não ligue... deixe lá... Há quem tenha cadelas, sem papéis, e cujos pais têm os exames de despiste feitos... Ah, e foram oferecidas... O Pai Natal existe!
Muito obrigada um deles de facto já ando a reparar a algum tempo de facto tem cães lindos e pelo que me disseram em mp a cadela ira vai ter filhotes *.* vou ficar a aguardar respostas agora.fontedasbicas Escreveu:Vou-lhe enviar por mp, criadores em quem tenho confiança e conheço... o resto faz você! Sorte!Scarlet3 Escreveu:Obrigada pela informação vou agora mesmo pedir a lista de criadores tanto no cpc como na pacp. Por não faltar gente que quer enganar é que estou a pedir informações e tudo o que tiverem para ajudar é bem vindo. Se me poder enviar os contactos eu agradeço. Mas só vale a pena se for de pelo compridofontedasbicas Escreveu:Boas...
Gütti daFontedasBicas
Sorte...
Que sorte hihi tambem quero :pSouvenirs Escreveu:nao misturem por favor raças diferentes, quando estamos a falar de uma e apenas uma raça que foi modificada apenas para efeitos de "beleza" e ó fonte das bicas, tenho despiste de displasia dos pais sim, e tenho papeis..e foi oferecida sim..disso nao tenha duvidas!! ou quer o numero do lop? e o nome do criador já agora? que é um amigo de familia há varios anos..fontedasbicas Escreveu:Boas...Tumbleweed Escreveu:Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD
Ponha uma lebre a pesar tanto como um PA a ver se a lebre não vai ter displasia... comprar raças de tamanhos e pesos MUITO diferentes... oh meus amigos...Tumbleweed Escreveu:Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Olhem eu não percebo nada de PA e prefiro a linha antiga com o dorsal direito, mas há aqui um criador que tomou a atitude correcta e aconselhou o pedido de listagem e visitas a diversos criadores.
Que é que isso tem a ver com os cães que esta pessoa cria? Nada.
Vocês até me podem dizer mil vezes que gostam dos Persas de linha antiga, com nariz porque respiram melhor e mais blablá. Isso ia adiantar o quê? Nada, porque eu não gosto e não ia criar nunca e ia borrifar-me completamente nas vossas teorias.
Assim deixem a criação desta pessoa correcta fora disto e concentrem-se em adquirir lá o que querem.
Que é que isso tem a ver com os cães que esta pessoa cria? Nada.
Vocês até me podem dizer mil vezes que gostam dos Persas de linha antiga, com nariz porque respiram melhor e mais blablá. Isso ia adiantar o quê? Nada, porque eu não gosto e não ia criar nunca e ia borrifar-me completamente nas vossas teorias.
Assim deixem a criação desta pessoa correcta fora disto e concentrem-se em adquirir lá o que querem.
-
- Membro Veterano
Oh lembranças...Souvenirs Escreveu:nao misturem por favor raças diferentes, quando estamos a falar de uma e apenas uma raça que foi modificada apenas para efeitos de "beleza" e ó fonte das bicas, tenho despiste de displasia dos pais sim, e tenho papeis..e foi oferecida sim..disso nao tenha duvidas!! ou quer o numero do lop? e o nome do criador já agora? que é um amigo de familia há varios anos..fontedasbicas Escreveu:Boas...Tumbleweed Escreveu:Displasia? Se for às estatísticas da OFFA, a raça que apresenta valores mais baixos em % de indivíduos diplásicos é:Souvenirs Escreveu:Ui do o que estão a falar e a quem..ao defensor e criador de cães sapos..e claro que ele vai negar que as colunas tortas dos novos p.a's nao causam displasia nem problemas de saúde nao se vê logo que os cães sao normalissimos??? XD
Já agora se não fosse muito incómodo... essa informação iria ajudar muita gente... ficamos à espera oh lembranças...
<p>Cumprimentos </p>