Olá!
Alguem me pode dizer como colocar uma imagem no corpo da mensagem? estou sem saber como fazer...
muito obrigadito Alex
imagem no corpo da msg
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Traduzindo:Joana_ Escreveu: ta mal.. ta mal! pk tb há mais gente k ker saber! p
Está mal, está mal! Porque também há mais gente que quer saber!
Joana_, benvinda à arca mas...uma sugestão, evite os k e os tb e etc...é que isto é um fórum, não um chat

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Dois aspectos a considerar:Joana_ Escreveu: ta mal.. ta mal! pk tb há mais gente k ker saber! p
1º:
Como já tenho dito várias vezes, recuso-me a decifrar o PutoKês que volta e meia aparece aqui no fórum e quando se me depara uma mensagem deste teor, passo por cima.
Presumo que a Joana também gostaria de saber como se inserem fotos nas mensagens. Será isso? É que realmente há formas mais correctas de nos expressarmos e esta não foi certamente a melhor.
2º:
Este espaço é um fórum de cães. Como sistematicamente se colocam aqui questões relativas ao funcionamento técnico do fórum, como por exemplo a inserção de imagens, considero mais correcto dar essas informações por PM.
Devo dizer que não acho tão incorrecto que a questão seja colocada aqui. Eu próprio a coloquei quando me inscrevi. Mas já me parece despropositado tirar as dúvidas ou dar as instruções sem ser em PM, dada a frequência com que isso é feito.
Para o efeito, tenho guardado no Word essas instruções e não me custa nada passá-las para uma PM, tanto a si como a quem quiser saber, bastando para tal solicitá-las também por PM.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>