
Obrigado
Pois, ela não é branca pura mas tem os olhos vermelhos escuros. Penso que ela poderá ser albina com outra mutação que, apesar do albinismo, produz alguma melanina. Ou então tem uma mutação que produz um efeito semelhante ao albinismo. Poderá ser champagne?Bondage2010 Escreveu:As mutações presentes, só sabendo os antecedentes dela...mas é uma dumbo linda, quanto á cor pela foto não me parece ser branco puro...ou se é Fawn ou Silver Mink ou algo do genero.
Mas deverias arranjar outra, eles são animais gregarios, é importante a companhia.
A cabeça parece-me ser mais clara do que o resto do corpo. Todo o corpo, desde o pescoço até à base da cauda tem uma coloração uniforme mais escura que a cabeça, mas a diferença não é muito grande. Quanto aos pelos, não consigo ver se a base é mais clara mas parece-me que tem alguns pelos totalmente brancos que brilham quando a luz incide e outros mais pigmentados. Será argent fawn?marianamar Escreveu:Não é albina, se fosse era mesmo branca de olhos vermelhos. E mesmo que fosse branca de olhos vermelhos não conseguias ter certeza se era albina ou PEW (Pink Eyed White) sem um teste de DNA ou uma cruza inteligente. Albino e PEW são aparentemente iguais (mesmo fenótipo) mas geneticamente diferentes (diferente genótipo).
Se tem os olhos de vermelho mesmo escuro, são ruby. As orelhinhas são dumbo![]()
A cor não é champagne... seria bem mais claro. Também não me parece fawn, pelo menos com essa com essa luz... nem mink x)
Diz-me uma coisa, ela é mais clara na cabeça e mais escura na base da cauda? Os pelos, vendo individualmente pelinho a pelinho, são mais claros na base e mais escuros na ponta? Pela foto parece... e se for o caso, aponto pra siamês ou himalaya.
Não sei as cores dos pais. Parece que o mistério vai ficar por resolvermarianamar Escreveu:Parece demasiado acastanhado para chamapagne, mas não o suficiente para mink, e pouco alaranjado para fawn. Tens aí um mistério... e bem bonito
Por acaso não sabes as cores dos pais?
As minhas 2 fêmeas, só me fizeram isso no início e quando conhecem alguém.CH2O2 Escreveu:Não sei as cores dos pais. Parece que o mistério vai ficar por resolvermarianamar Escreveu:Parece demasiado acastanhado para chamapagne, mas não o suficiente para mink, e pouco alaranjado para fawn. Tens aí um mistério... e bem bonito
Por acaso não sabes as cores dos pais?
Já agora, ela já urinou e defecou em cima de mim por várias vezes. Esse comportamento terá tendência a desaparecer?
Sim, é uma dumbo e muito bonita. Era a mais bonita da loja, pelo menos para mimBondage2010 Escreveu:Quando estão nervosas e com desconhecidos, principalmente em jovens é normal largarem umas gotas de urina e uns croquetes quando são manuseadas, essa acho que temos de esperar que fique mais adulta para que se revele a verdadeira cor...mas já disse antes, é uma dumbina linda.