Infelizmente, também existem muitos ignorados, que passeiam sozinhos, e que vivem num quintal sem atenção, e esses normalmente vêm com o pêlo todo numa rasta única a puxar e magoar a pele, com praganas enfiadas no corpo, com carraças que nem consigo contar, 1 vez por ano ao cabeleireiro! Acredite que as pessoas quem vêm ao cabeleireiro mais vezes, que pedem para pintar, que escovam o cão e lhe dão banho, são amados, acarinhados e passeiam tanto ou mais do que qualquer cão bem tratado.carlaved Escreveu: Dão mais importância em ter o cão 2H no cabeleireiro canino do que dar um passeio de 1H. Sem qualquer margem para duvida o cão ficará mais feliz se for passear.
eu prefiro cuidar disto:

Em vez disto:

Por mim passam todo o tipo de cães, e todo o tipo de donos. donos que cuidam, donos que negligenciam, pessoas de classe alta, média e baixa.. cães felizes, cães perturbados, cães em puro sofrimento... E é nestas alturas que eu penso... era bom que todos estes pequenitos tivessem donos que fossem tão dedicados como aqueles que se preocupam até ao minimo detalhe de pintar uma gracinha neles... mas, eu só pedia pelo menos que os cuidassem.