Esta Páscoa trouxe-me este "piratinha" lindo. Sei que é só mais um, mas não custa tentar..

Foi encontrado numa estrada nacional perto de Santarém. Estava a chover a potes e só vi uma sombra parada no meio da estrada sem se mover. Parei de imediato e fiz sinal ao carro da frente para abrandar. Coloquei-o logo dentro do carro, sequei-o e dei-lhe de comer. Como é óbvio e como podem ver pelas fotos, estava esfomeado!
Consegui encontrar um amigo que me disponibilizou um espacinho para ele, mas só até amanhã de manhã.. Hoje passei o dia a contactar associações e conhecidos para tentar arranjar uma solução para este menino, mas sem qualquer sorte. Se amanhã não conseguir encontrar um sítio para ele ficar, terei que o levar para o canil municipal de Santarém..

Precisa de cuidados médicos, não sei se tem alguma patologia mais preocupante. Tem a parte de baixo do corpo toda vermelha e tem comichão. Tem algumas feridas, mas penso que seja mesmo de andar pela rua à chuva e sabe-se lá onde, e como a pele está mais sensível fere facilmente.
Alguém que se apaixone??

Uploaded with ImageShack.us