E até o tamanho do pêlo parece diferentekitttten Escreveu:Parece pequeno sim, compare com aquele que eu coloquei a foto tem 2 meses, em relação à cor pode ser tigrado, a minha era fulva e preta.

Moderador: mcerqueira
E até o tamanho do pêlo parece diferentekitttten Escreveu:Parece pequeno sim, compare com aquele que eu coloquei a foto tem 2 meses, em relação à cor pode ser tigrado, a minha era fulva e preta.
Todos os cães são diferentes tanto no peso como no tamanho:NunCalo Escreveu:Antes de mais, obrigado pelas respostas
Ele fez as 8 semanas dia 11 deste mês e foi quando o fui buscar.
Quando digo de renome digo-o porque pessoas minhas conhecidas ou já compraram Serras da Estrela a este senhor ou conhecem quem o tenha feito e os resultados são muito bons.
A cor dele parece ser mais escura que o normal e ele com 8 semanas oenso que devia ser um pouquito maior... Confesso que só reparei nestes detalhes após um amigo meu que também aprecia a raça ter referido essas diferenças.
Faça isso fale com ele, ele melhor que ninguem vai explicar a situação. Agora em relação a cor, o pelo muda muito, a minha tinha a cara mais clara e agora ta a ficar com a cara mais escura. Acontece isso com quase todos os cães é normalNunCalo Escreveu:E até o tamanho do pêlo parece diferentekitttten Escreveu:Parece pequeno sim, compare com aquele que eu coloquei a foto tem 2 meses, em relação à cor pode ser tigrado, a minha era fulva e preta.acho que vou contactar o senhor e exigir uma explicação....até pode ser que esteja fora do estalão...
Não vi aqui ninguem com inveja ou com criticas destrutivas, a não ser você a falar á partida de LOP falso e de criadores registados...Scarlet3 Escreveu:(...) não ligue para o que os outros dizem, ah pessoas que tem é inveja. O seu cão é lindo não se preocupe com isso.
Não disse que era pessoas do forum, mas se lhe serve a carapuça... Eu falei isso pelo que o user que criou o topico disseBondage2010 Escreveu:Não vi aqui ninguem com inveja ou com criticas destrutivas, a não ser você a falar á partida de LOP falso e de criadores registados...Scarlet3 Escreveu:(...) não ligue para o que os outros dizem, ah pessoas que tem é inveja. O seu cão é lindo não se preocupe com isso.
O que ele disse foi que um amigo lhe deu opinião, é lógico que ele ouça mais o que diz um amigo, do que a sua opinião pois não a conhece de lado nenhum. Alem disso ele se procura opiniões, logo não faz sentido dizer-lhe para não ouvir o que os outros dizem...com sigo não existe...intendo também não conheço. Á partida o user escolheu de uma ninhada deve ter comparado o dele com os outros se eram todos semelhantes em tamanho, pode ser apenas uma ninhada mais fraca ou numerosa, não tem de ter LOP falso e o exemplo que deu de criadores que prometem lop mas que nunca dão, não é LOP falso, é LOP que não existe devido á ninhada não ter sido registada.Scarlet3 Escreveu:Não disse que era pessoas do forum, mas se lhe serve a carapuçaé com sigo. Eu falei isso pelo que o user que criou o topico disseBondage2010 Escreveu:Não vi aqui ninguem com inveja ou com criticas destrutivas, a não ser você a falar á partida de LOP falso e de criadores registados...Scarlet3 Escreveu:(...) não ligue para o que os outros dizem, ah pessoas que tem é inveja. O seu cão é lindo não se preocupe com isso.
Bondage2010 Escreveu:O que ele disse foi que um amigo lhe deu opinião, é lógico que ele ouça mais o que diz um amigo, do que a sua opinião pois não a conhece de lado nenhum. Alem disso ele se procura opiniões, logo não faz sentido dizer-lhe para não ouvir o que os outros dizem...com sigo não existe...intendo também não conheço. Á partida o user escolheu de uma ninhada deve ter comparado o dele com os outros se eram todos semelhantes em tamanho, pode ser apenas uma ninhada mais fraca ou numerosa, não tem de ter LOP falso e o exemplo que deu de criadores que prometem lop mas que nunca dão, não é LOP falso, é LOP que não existe devido á ninhada não ter sido registada.Scarlet3 Escreveu:Não disse que era pessoas do forum, mas se lhe serve a carapuçaé com sigo. Eu falei isso pelo que o user que criou o topico disseBondage2010 Escreveu:Não vi aqui ninguem com inveja ou com criticas destrutivas, a não ser você a falar á partida de LOP falso e de criadores registados...Scarlet3 Escreveu:(...) não ligue para o que os outros dizem, ah pessoas que tem é inveja. O seu cão é lindo não se preocupe com isso.
Está tudo bem com ele, mas várias pessoas dizem-me que talvez haja algo de errado com a pelagem e que posso ter sido enganado. Ora, eu não acredito e pelo preço que dei com LOP incluido e tudo....
É a realidade do mundo...Mas isso não faz de um LOP um documento pouco relevante. É de suma importância e não deve ser desvalorizado. O que interessa mesmo é saber onde se compra.Scarlet3 Escreveu:margoustink como disse é uma realidade deste pais, eu perguntei se ele sabe se o Lop é verdadeiro. A confiança que se tem no criador é importante, e para quem não conhece os criadores? Pode dizer que passa a conhecer numa compra que faz?
Tive a ver outro forum onde falavam de compras dessas, no final nunca recebiam o Lop. É um exemplo.
Concordomargoustink Escreveu:É a realidade do mundo...Mas isso não faz de um LOP um documento pouco relevante. É de suma importância e não deve ser desvalorizado. O que interessa mesmo é saber onde se compra.Scarlet3 Escreveu:margoustink como disse é uma realidade deste pais, eu perguntei se ele sabe se o Lop é verdadeiro. A confiança que se tem no criador é importante, e para quem não conhece os criadores? Pode dizer que passa a conhecer numa compra que faz?
Tive a ver outro forum onde falavam de compras dessas, no final nunca recebiam o Lop. É um exemplo.
A confiança num criador vem após conhecer um pouco do trabalho dele como criador. Nesta ordem de ideia, não vamos comprar a alguém que nos pode enganar de forma tão flagrante; o ultraje de um documento e etc.
Não é preciso ser amigo do criador, é preciso estabelecer uma mútua confiança...no mínimo.