Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado mar 30, 2013 5:04 pm

Sofia, era uma óptima ideia levá-la a correr tra´s do carro, mas tenho a sensação que me ia fazer gastar mais gasolina, acho que vai mesmo na mala, com bancos rebatidos ha-de caber!!!

Arguida, eu não consigo leva-la á clinica veterinária sem um planod e acção muito beme xecutado quanto mais ir às Lisboas com esta trenga, havia de ser bonito, e ela com o Egas??!!!!! ahhhh nem quero imaginar, era a loucura!!!! para eles e o colapso nervoso para nós!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado mar 30, 2013 11:48 pm

Lucci antes da visita obviamente que teríamos de tomar uns xanaxes e teríamos de ter agendado previamente uma consulta de psiquiatria para o pós visita. :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda abr 01, 2013 7:13 pm

Esta menina tem o focinho mais engraçado que já vi :lol:

Quanto está a pesar agora Lucci?
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 01, 2013 9:59 pm

Rakelm Escreveu:Esta menina tem o focinho mais engraçado que já vi :lol:

Quanto está a pesar agora Lucci?
Peso certo da Sora não sei, mas ela é pesada pa burra!!!!!!

sabado vou ao vet e peso a bem,tbm preciso de a desparasitar e tenho que saber o peso!!!! :wink: sabado de tarde ja confirmo!!!
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo abr 14, 2013 9:20 pm

Maravilhosa como sempre :D <3 dá muitas saudades...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 9:27 am

Não pesei a menina!!!!

e vou dizer porquê, porque mal entramos na clinica a VEt disse, pareces um texugo e " botou-me" aqueles olhos de: não te disse para não engordares a cadela!!!!! UPssssss......mas aculpa não é minha, EU JURO!!!!!

Então achei melhor não pesar!!! para quê....... ainda levava um arraial de porrada da vET!!!!

Mas o mais engraçado foi a Vet dar lhe uns biscoitnhos Biológicos e ela fica a olhar com cara de : Não tens antes um molete por aí???? sei lá , uma sandocha!!'?? agora isto, não quero!!!! e nem provou!!!! :o :twisted: :twisted: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta abr 17, 2013 9:51 pm

Uma sandocha ? Agora a sandocha tem de ser de pão integral. :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”