Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça abr 09, 2013 4:34 pm

Dona para a lista de maus adoptantes já !! :D
Rakelm
Membro Veterano

terça abr 09, 2013 4:35 pm

Dona para a lista de maus adoptantes já !! :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta abr 10, 2013 9:06 am

Mas que marotos e lindos estes meninos :)

Então o Gui está na retenção... vamos lá a ver se o menino deixa de poupar nos xixis... :lol: :lol: :lol:

Não há-de ser nada... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta abr 10, 2013 9:13 am

São o meu orgulho este gatitos! Gosto MUITO deles, assim daqui até à lua e voltamos e vamos 1 milhão de vezes!! ( isto é a frase que a minha afilhada usa para dizer que gosta do Gui!!!)

Rakelm é escusado mandar 4 vezes para a lista de maus adoptantes!!!! :twisted: :lol: :lol: já vou inscrever-me, achas que se paga quota!!!!

Micas2011, o Gui está farto de ouvir a dona a dizer, é preciso poupar meninos, estamos em crise, poupança é a palavra de ordem.....já lhe expliquei para não poupar no xixi!!!!se não poupar aí a dona poupa na gasolina das viagens ao VET! LOL

è um crominho! Isto tudo ha de passar, mais dia menos dia....
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 9:37 am

Fim de semana de sol!!!

O sabado não começou muito bem para o Guilherme, fomos ao Vet para mais uma recolha de urina, e mais uma analise!!
A urina sai limpa, mas o Gui grita desalmadamente de cada recolha que se faz, não sei se é do facto de terem que agarrar a bexiga e do bicho estar um pouco saturado da coisa, se é como a Vet diz ainda alguma infeção!

a ver....... ( já não aguentamos mais isto, nem eu nem ele)

Mas pronto passado o mau momento o Gui veio para casa e estava Solinho, o grande amigo dos gatos!!!!!

Ai dona que vida dificil a nossa....

Imagem

Do Not Disturb dona, estou em processo criativo e de fotossintese!!!
Upsss sou tricolor, alguma coisa correu mal!!

Imagem

Mais tarde, já com pouco sol..... o Guilherme estava cheio de frio, quando lhe dei uma péssima noticia!!

COMO NÂO HÀ LATINHAS??!!!!!! Não me digas isso dona!!!

Imagem

boa semana pessoal!
Rakelm
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 10:02 am

Ai Gui que nunca mais acaba a tortura!
E ainda por cima depois da tortura não há latinha?
Nao se admite! :evil:

Da Kika nada há a dizer é uma Lady! :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 15, 2013 4:05 pm

devias mesmo fazer uma greve ou manifestação contra a falta de lata :P
MiCas2011
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 5:18 pm

anja-azul Escreveu:devias mesmo fazer uma greve ou manifestação contra a falta de lata :P
:lol: :lol: :lol:

Eu acho que é ao contrário Anja... :lol: :lol: Deve fazer greve pela "grande lata" que teve a dona... por não ter latinhas... :lol: :lol: :lol: :wink:

Lucci... quando a Micas teve aquela infecção urinária... eu não deixei mais apertar a bexiga para ela fazer o xixi... apertavam tanto que a bicha se queixava e andava a reter a urina porque ficava dorida... chegou mesmo a ter laivos de sangue mas por ser apertada... depois acabei com as análises dessa maneira, prefiro andar atrás dela e comprar aquelas silicas próprias que se vende no vet, que não absorvem a urina e podemos colher sem problema... nunca mais teve infecções nem sangue...

Só espero que o Gui recupere e não seja nada de grave!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda abr 15, 2013 5:38 pm

Então dona, nem ao fim semana temos latinhas, que má....

As melhoras do gatão lindo....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

sexta abr 19, 2013 12:00 pm

Cara seguidoras do nosso tópico e amigas deste pobre felino, venho por este meio informar muitas coisas importantes,
1º a dona não resistiu á pressão feitas pelos vosso pedidos e comprou saquetas especiais..... e deu uma interinha a mim!!!!! :D
2º Já temos o resultado da analise e ? e? sem cristais ou presença bacteriana!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D será que estamos a chegar ao fim??? desta luta!'!?!? patinhas cuzadas!!!

3º a minha vida continua dificil como anteriormente, mas agora existem outros fatores..... a minha dona disse me que daqui a uns tempos vou ter algo diferente para brincar....... um Mini Humano só nosso!!!

Não acreditam olhem só?

Imagem

eu já tenho alguma experiencia com mini humanos vejam só:

Imagem

Até lá vou continuar à espera, refestelado no meu aquecedor portátil, já que nao me deixam tirar as teclas , também não usam o computador!!

Imagem
Última edição por Lucci em sexta abr 19, 2013 2:36 pm, editado 1 vez no total.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 19, 2013 12:11 pm

grandes novidades meninos. se vão ter um mini humano, não sejam exigentes com as latinhas. tb. não se pode ter tudo, né? :P
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta abr 19, 2013 3:30 pm

Pronto. eu rendo-me, uma vez que as despesas vão aumentar Gui, não podes comer muitas latinhas (só de vez em quando), muito bem que melhoraste...

Muitos parabéns e tudo de bom para essa linda familia.....
Devemos ajudar sempre os animais
MiCas2011
Membro Veterano

sexta abr 19, 2013 4:33 pm

:D

Oh que noticia maravilhosa! :P

Muitos parabéns! Lucci, mando um abraço muito especial e os votos de muitas felicidades! Vai ser um bébé muito feliz com uma mamã tão linda e meiga... não a conheço, mas tudo o que tenho lido me faz perceber que é uma pessoa muito carinhosa! Estou muito contente por vocês... mamã e papã! E claro também pelos miaus... :P

Gui... ouve bem: Agora que já estás recuperado e que a doninha vai aumentar a prole... aproveita para pedir agora :wink: :lol:

Ora viu Lucci? Já temos gatinho em forma!
Rakelm
Membro Veterano

sábado abr 20, 2013 10:08 pm

Ai Gui, Gui já viste o que a Dona te arranjou?? Agora que estás tão necessitadinho de atenção. :)
Um Mini Humano!! :D :D :D

E D. Kika o que acha disto tudo?? :lol:
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo abr 21, 2013 10:06 am

Parabens Lucci!
Tudo a correr pelo melhor!
Gui e Kika...portem com juizo,nada de bufadelas...nem correrias! a Dona precisa de descansar! e como "manos" mais velhos,teem que dar o exemplo! :wink: :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”