Reviravolta no tratamento - O fim :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 15, 2013 3:48 pm
Olá,
Sou nova aqui e preciso muito de uma ajuda!
Minha gata está com cancer de mama que estourou. Levamos ela no sabado para o veterinário e ele disse que o cancer não havia se espalhado, só que teria que operar as mamas, mas como ela estava com anemia, uma transfusão de sangue seria necessária para assim poder fazer a operação.
Para piorar a situação, ela vem comendo muito pouco desde sabado...
Ouvi dizer que é muito arriscado fazer transfusão de sangue, vale a pena correr o risco? Tem outra solução?
Agradeço desde já a todos.
Sou nova aqui e preciso muito de uma ajuda!
Minha gata está com cancer de mama que estourou. Levamos ela no sabado para o veterinário e ele disse que o cancer não havia se espalhado, só que teria que operar as mamas, mas como ela estava com anemia, uma transfusão de sangue seria necessária para assim poder fazer a operação.
Para piorar a situação, ela vem comendo muito pouco desde sabado...
Ouvi dizer que é muito arriscado fazer transfusão de sangue, vale a pena correr o risco? Tem outra solução?
Agradeço desde já a todos.
Última edição por MariB em domingo abr 21, 2013 12:22 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ninguém melhor do que eles, que são veterinários e conhecem as especificidades do caso, para a aconselhar.
As melhoras da gatinha.
As melhoras da gatinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Para caso alguém esteja acompanhando meu sofrimento...
Os vet erraram mesmo! Não seria necessário a transfusão de sangue!
Mas ela ainda precisava fazer a operação e assim eu ordenei que a fizessem e optei por colocar sonda na minha miuda.
Parece que ela não come por estar com lipidose hepatica "figado gordo", então esse deveria ser o melhor tratamento mesmo.
A operação foi esta madrugada, daqui umas 4 horas eu irei buscá-la no vet.
Como sofremos por nossos amores

Os vet erraram mesmo! Não seria necessário a transfusão de sangue!
Mas ela ainda precisava fazer a operação e assim eu ordenei que a fizessem e optei por colocar sonda na minha miuda.
Parece que ela não come por estar com lipidose hepatica "figado gordo", então esse deveria ser o melhor tratamento mesmo.
A operação foi esta madrugada, daqui umas 4 horas eu irei buscá-la no vet.
Como sofremos por nossos amores

-
- Membro Júnior
Agradeço a todos vocês, de verdade.
Infelizmente a melhora não foi o suficiente, o meu bebezinho morreu... o câncer/cancro venceu :/
Estou muito triste, mas de certa forma sei que o fim para ela foi o alivio de todo esse sofrimento.
Obrigada novamente.
Infelizmente a melhora não foi o suficiente, o meu bebezinho morreu... o câncer/cancro venceu :/
Estou muito triste, mas de certa forma sei que o fim para ela foi o alivio de todo esse sofrimento.
Obrigada novamente.