O meu também é preto e é um pestinha, não posso ter nada na banca, come tudo ou melhor algumas é só para brincar, tipo couves, tudo tem de estar escondido e nada em cima dos balcões.
Ainda à uns dias andavámos constipados e o frasco do mel quase cheio ficou em cima do balcão, no dia seguinte estava no chão em mil bocados e tudo cheio de mel....
Quando estamos a comer vem mesmo para cima de nós, só não tira do prato porque não deixamos, mas eu também não posso abrir o frigorifico que ele vem logo a correr, uma vez até ficou lá dentro....
O que vejo é que estes patudos, cada um tem o seu feitio....
Gatita hiperactiva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
a cor do gato não se me parece particularmente relevante.... já chega de preconceitos contra os gatos pretos para ainda lhes estrem a colar o epiteto de "ladrão".
é uma gata muito jovem e como tal muito activa e brincalhona.
corrigir comportamentos em gatos não é nada fácil. exige muita paciência, coerência e alguma teimosia da parte do dono.
se a acha hiperactiva....já pensou em levá-la a um vet comportamental ?! há igualmente quem trate problemas de comportamento com homeopatia.
se quiser mais informação mande-me mp.
é uma gata muito jovem e como tal muito activa e brincalhona.
corrigir comportamentos em gatos não é nada fácil. exige muita paciência, coerência e alguma teimosia da parte do dono.
se a acha hiperactiva....já pensou em levá-la a um vet comportamental ?! há igualmente quem trate problemas de comportamento com homeopatia.
se quiser mais informação mande-me mp.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Preciso que me explique como se fosse loiro....como é que a gata rouba rissois a fritar ?

<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
LOLOL....os gatos são hiperimaginativos.....
o Jekas a atirar a caixa dos oculos ao chão..a abri-la com a pata, a tirar os oculos e a tirar a guita onde os oculos estão pendurados......é de filme!
by the way...o Jekas Marmeladas é...vermelho!

o Jekas a atirar a caixa dos oculos ao chão..a abri-la com a pata, a tirar os oculos e a tirar a guita onde os oculos estão pendurados......é de filme!

-
- Membro Veterano
mergulha as garras no oleo a ferver pra sacar o rissol la..??
eh pa...parecido so a minha tia avo...que tirava batas fritas com os dedos da fritadeira pra provar a ver se estavam fritas
eh pa...parecido so a minha tia avo...que tirava batas fritas com os dedos da fritadeira pra provar a ver se estavam fritas

<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
LOLOL....os gatos são hiperimaginativos.....

Mas isso não é perigoso?!! O gato pode-se queimar...

A minha gata não tem ordem para ir para perto do fogão... e ela já sabe disso! Agora para roubar verduras é um ponto...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
bem...o meu qdo chego das compras com uma palete de elites...ele morde a palete pra furar os pacotes pra beber leite, de maneira que as paletes ficam fechadas na despensa.
Mas ha mto mais coisas que tenho de precaver, tipo sacos de lixo pendurados no alto pra ele nao os furar
Mas ha mto mais coisas que tenho de precaver, tipo sacos de lixo pendurados no alto pra ele nao os furar
SF2107, gostava imenso de ver o video dela a abrir o forno e roubar o assado. Grande proeza! Os meus também me abrem os armários e as gavetas mas roubar, roubar só aconteceram dois episódios. Mas no que toca ao disparate e correrrias são todos os quatro umas pestes. Mostre lá o video, estou super curiosa.