Olá, tenho um furão macho muito velhinho.
Após este ter perdido a sua companheira de longa data, adquiri uma menina para lhe fazer companhia, contudo, a femea tem energia a mais e o meu menino energia a menos, pelo que ele acaba por não comer nem beber.
Por essa razão decidi dar a menina a quem cuidar bem pois o meu menino é muito velhinho e precisa de muita paz e atenção.
Ela já está vacinada, é muito meiga e brincalhona (por vezes a brincar fogem-lhe umas trinquinhas mas nada de especial).
Furão femea
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm
De que zona é? Eu fico com ela.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm
De que zona é? Eu fico com ela.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
Sou de Barcelos,ShiningAngel Escreveu:De que zona é? Eu fico com ela.
Quem se candidatar deve falar um pouco de si, pois preciso saber que a minha menina vai ter uma boa casa!
-
- Membro Júnior
Floripes, a minha menina nunca esteve presa e nas escolas é gaiolas a torto e a direito, a clausura é demasiada e não existem politicas inversas a estas realidades. Não me agrada muito a ideia de a ver nessas condições!Floripes3 Escreveu:Não quer fazer uma boa acção? Veja aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Também não doava um animal meu a uma escola que, depois de ver os seus animais roubados, não faz um post a tentar recuperá-los ou descobrir o seu paradeiro... mas apenas adquirir novos animais.
Teria o maior prazer em acolher a sua furona pois é um animal que me fascina e adorava ter um dia... mas terei de adiar esse desejo para outros tempos, pois já tenho uma gata e dois cães soltos o tempo todo dentro de casa.
Sugiro que faça um post na secção de exóticos, não é a área dedicada às adopções, mas terá mais visibilidade para pessoas com experiência em furões.
Teria o maior prazer em acolher a sua furona pois é um animal que me fascina e adorava ter um dia... mas terei de adiar esse desejo para outros tempos, pois já tenho uma gata e dois cães soltos o tempo todo dentro de casa.
Sugiro que faça um post na secção de exóticos, não é a área dedicada às adopções, mas terá mais visibilidade para pessoas com experiência em furões.
-
- Membro Júnior
[img]http://47294_1547553299218_2690189_n[/img]