Ó Diogo eu cheira-me que esse cão ia em excesso de velocidade

Moderador: mcerqueira
Por acaso, ouvi sempre esta comparação. É um pouco exagerado, mas eu sei que os cães morrem mesmo a temperaturas mais baixas.JoseCampos Escreveu:WTF!?margoustink Escreveu:Eu tive cães que não eram adeptos. Mas tive cães que ficavam a dormir bem tranquilos.
Acho que na maioria dos casos os cães não gostam de ficar dentro do carro. Não acho grave quando a segurança do cão não está em causa.
Agora é preciso muito cuidado com o calor nesta altura.
A temperatura dentro do carro com as janelas abertas será de 70º, quando estiver 22º C na rua, para não falar em temperaturas mais elevadas...
http://defensoresdosanimais.wordpress.c ... de-carros/Estudos do Centro de Segurança da General Motors nos EUA mostram que, num dia com temperatura de 27 graus, o interior de um carro estacionado ao sol pode atingir 49 graus em apenas trinta minutos, chegando a 60 graus em duas horas. Dados do departamento de saúde da Carolina do Norte revelam que basta uma criança ficar quinze minutos num lugar a mais de 50 graus para sofrer danos irreversíveis ou até morrer.
Como é que poupa dinheiro a levar o cão para todo o lado? Eu faço os possíveis por levar e ainda não poupei nada por isso.botas96 Escreveu:Já agora, desculpem errar no tópico, mas também é uma excelente maneira de poupar dinheiro, levar o canídeo para todo o lado.
Pois é uma perfeita inconsciência por todas as razões, incluindo a saúde e segurança do cão...dragablue Escreveu:á conta de deixar o meu cao no carro, ja me "comeu" o cinzeiro, puxador da porta, e traçou-me os cintos de segurança do banco traseiro, agora sempre que vou com ele a algum lado, dentro do carro só mesmo de açaime... a questao de ele ficar sozinho no carro esteja ele a ver-me ou nao faz um xinfrim terrivel só para de ladrar quando entro no carroem andamento para lhe facilitar a janela aberta pk ele adora ir com a cabeça de parte de fora a curtir o vento tenho que lhe colocar açaime pois morde tudo que cruze com a janela dele especialmente ciclistas se eu tiver parado no transito, ja tive problemas graves com isso infelizmente
correctissimo...TheOne Escreveu:Pois é uma perfeita inconsciência por todas as razões, incluindo a saúde e segurança do cão...dragablue Escreveu:á conta de deixar o meu cao no carro, ja me "comeu" o cinzeiro, puxador da porta, e traçou-me os cintos de segurança do banco traseiro, agora sempre que vou com ele a algum lado, dentro do carro só mesmo de açaime... a questao de ele ficar sozinho no carro esteja ele a ver-me ou nao faz um xinfrim terrivel só para de ladrar quando entro no carroem andamento para lhe facilitar a janela aberta pk ele adora ir com a cabeça de parte de fora a curtir o vento tenho que lhe colocar açaime pois morde tudo que cruze com a janela dele especialmente ciclistas se eu tiver parado no transito, ja tive problemas graves com isso infelizmente