Boas,
Tenho um pastor belga malinois com 3 meses.
Até agora tenho dado EUKANUBA Puppy Large Breed.
A proxima vez que comprar ração queria dar-lhe uma diferente visto que ele esta come mas nota-se que não "delira" com a ração.
Podem-me indicar uma BOA ração para ele? Tenho lido que a ração da ACANA é boa, mas pelo que vi tem proteinas a mais... ou não? :\
Obrigado a todos.
Ração Pastor Belga Malinois
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
ACANA, Arden Grange, Naturea... etc
Tudo boas rações, é uma questão de experimentar. Compre sacos pequenos para experimentar, ou então tente arranjar amostras...
Tudo boas rações, é uma questão de experimentar. Compre sacos pequenos para experimentar, ou então tente arranjar amostras...
E quer que o cão "delire" com a ração?!?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
O que será um belo de um caminho para a torção do estômago.lunathar Escreveu:Dá ração á descrição? ...
Se tem bons resultados com a que lhe ta a dar para que mudar?
Estimule-o na hora da refeição,faça-o trabalhar para comer.
Estimule-o, sim, faça-o "trabalhar para comer", mas tenha cuidado. Faça-o entre as refeições e não perto destas nem logo a seguir.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Peço desculpa não me fiz entender quando digo trabalhar para comer refiro-me a fazer pequenos jogos de motivação e não correr e fazer exercício por exemplo:Floripes3 Escreveu:O que será um belo de um caminho para a torção do estômago.lunathar Escreveu:Dá ração á descrição? ...
Se tem bons resultados com a que lhe ta a dar para que mudar?
Estimule-o na hora da refeição,faça-o trabalhar para comer.
Estimule-o, sim, faça-o "trabalhar para comer", mas tenha cuidado. Faça-o entre as refeições e não perto destas nem logo a seguir.
Esconder se na casa com ele longe apitar qqr coisa ou chamar, e ele encontrar o dono para comer
ou mais simples sentar-se e olhar para os olhos do dono e depois sim pôr lhe a comida no chão.
Um cão que tenha sempre comida a disposição perde o interesse nela, se come quando quer e o que quer claro que desmotiva
Não atribua ao cão sentimentos que ele não tem: o cão não se desmotiva, apenas está de barriga cheia e não lhe apetece mais.
Também não me parece muito indicado fazer sugestões incompletas quando não se sabe quais os conhecimentos das pessoas. É sempre melhor ir devagar, até porque um "estímulo" mal interpretado pode ter más consequências.
Mas concordo que a comida à disposição não é a melhor maneira de alimentar um cão adulto: não só não faz a digestão por completo, que nos cães é lenta, como o ritmo desta é alterado. Daí surgirem os "enjoos" que põem os donos a clamar por sugestões de rações mais apetitosas.
Também não me parece muito indicado fazer sugestões incompletas quando não se sabe quais os conhecimentos das pessoas. É sempre melhor ir devagar, até porque um "estímulo" mal interpretado pode ter más consequências.
Mas concordo que a comida à disposição não é a melhor maneira de alimentar um cão adulto: não só não faz a digestão por completo, que nos cães é lenta, como o ritmo desta é alterado. Daí surgirem os "enjoos" que põem os donos a clamar por sugestões de rações mais apetitosas.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>