Nao brinca e passa a vida a dormir, acorda pra comer ir a casa de banhode resto nao faz mais nada.
Será normal?
Queria uma gata meiga......

Moderador: mcerqueira
Ela sempre foi gata de casa, na altura eu quis um gato para me fazer companhia e como amo gatos, pedi ao meu marido que me arranja-se um e ele pediu a uma amiga nossa que a trouxe pois a gata dela tinha uma ninhada recente.SuEllY Escreveu:Secalhar não esta nos dias dela... Ela sempre foi gata de casa ou era vadia?
A minha Lily no inicio era muito arisca, depois arranjei a fox e ela fez-se muito a nos, só nao gosta de ser pegada, porque de resto... É uma mimosa
Começei a seguir o seu conselho e como quem nao quer a coisa resolvi "ignorar" a Prisca, e esta a dar resultadoScarlet3 Escreveu:Olá, se o gato nao quiser atenção nunca mas nunca ande a tras dele. Porque os gatos têm tendencia a fugir das pessoas que estão sempre a trás deles, e atraem-se pelas pessoas mais "misteriosas" que não vão tanto a trás. Eles são animais muito independentes só fazem as coisas quando querem.
São animais super amorosos, se não tiver ninguem que esteja sempre a trás deles.
Há gatos mais independentes que outros. Todos são diferentes, uns só querem estar o pé dos donos, outros nem tanto. Tem de se aprender que eles tambem tem gostos e tem direito a escolher quando querem mimos ou não. Se se intender o gato, vai ver que quando menos esperar, esta a dizer anda cá e ele esta a vir logo