Mas que boas notícias!

Ai ai, tia Lucci, se eles a lêem acham que estão autorizados...Lucci Escreveu:è um gato puro!!!!!
Como tal, são enganadores...... fingem-se de bem comportados para terem tudo o que querem de nós....e não é que conseguem quase sem esforço!!!![]()
![]()
![]()
Adorei a parte de não ir para o lavatório por causa do rabo gordo, é que p meu Gui tbm é assim, e fica se pelo bidé, e nem sobe poe apenas as patas da frente , esparrama-se todo e lambe a água!!!!![]()
Tomilho e Manjerica/Stilly toca a faze mais traquinices! :twisted:
Sem dúvida. Melhor e estragava.Rakelm Escreveu:Só boas notícias .
Ora bem, foi desparasitado interna e externamente em Dezembro de 2012, despulgado (pipeta) novamente em Março e levou Advocate na data da castração (2 de Abril). Deve estar limpinho por dentro e por fora.sofiaabreulopes Escreveu:Tassebem, o Tomilho foi desparazitado interna e externamente quando????
Obrigada!!!!Tassebem Escreveu:Ora bem, foi desparasitado interna e externamente em Dezembro de 2012, despulgado (pipeta) novamente em Março e levou Advocate na data da castração (2 de Abril). Deve estar limpinho por dentro e por fora.sofiaabreulopes Escreveu:Tassebem, o Tomilho foi desparazitado interna e externamente quando????
é tão bom ler isto.....!sofiaabreulopes Escreveu:ao que sei, na rambóia - a P. diz que o Tomilho Manuel já não está tão pesado!!
Tomaram os dois posse do sofá, e ele já sobe para cima do móvel da sapateira
Lucci Escreveu:é tão bom ler isto.....!sofiaabreulopes Escreveu:ao que sei, na rambóia - a P. diz que o Tomilho Manuel já não está tão pesado!!
Tomaram os dois posse do sofá, e ele já sobe para cima do móvel da sapateira![]()
Bom fim de semana gatinhos e familia!