Zeus- Cane Corso- o meu filhote (Aragao nao esqueças de ver ;))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

segunda ago 26, 2002 3:06 pm

Boas ppl,
Para quem não conhece nem por foto a raça, e para mostrar o meu mais recente motivo de orgulho aqui estão as fotos do Zeus que esta com 4,5 meses e 25 kg.
A Missy (irmã dele) ficou com uma amiga visto não ter ido mais para Angola.
Aragão espero te a ti e ao Acktan dia 1 no encontro :), e todos os outros foristas.
Abraço

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... &user=6059

P:S- Enchi me de orgulho do Zeus, ao ver na expo Estoril, caes da mesma raça com o dobro da idade e com apenas +- 8kg que ele
:D :D :D :D :lol: ( que podem ver que de "gordo" nao tem nada)
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda ago 26, 2002 3:20 pm

O teu álbum estás espectacular, ó Michas :D

O Zeus é demais... mas o Claus... vai lá vai!!! Um show!!!

Abraços,
Nokio.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 26, 2002 3:54 pm

O seu 'pequenino' Zeus é muito bonito.
Mas o Claus ! Céus ! Deve ser dos cães mais belos (a um cão com este porte não se pode chamar 'bonito') que já vi mesmo em fotografia.
Aqui para nós eu nunca vi um cane corso ao vivo.
O Zeus, quando crescer, também vai ser assim ?
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda ago 26, 2002 7:13 pm

Parabéns Michas pois os cachorrinhos são lindos. O Cano Corso é uma raça que gosto bastante e , na realidade , o Klaus é dos Cano Corso mais bonitos que já vi ( ao natural ainda será mais espectacular ).
Saudações
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda ago 26, 2002 7:16 pm

Parabéns Michas pois os cachorrinhos são lindos. O Cano Corso é uma raça que gosto bastante e , na realidade , o Klaus é dos Cano Corso mais bonitos que já vi ( ao natural ainda será mais espectacular ).
Saudações
Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

segunda ago 26, 2002 8:59 pm

:) :) ja nem os babetes da minha sobrinha chegam pra segurar a baba do dono(eu) :D , quem dera que o Zeus ficasse assim como o Claus, mas modestia à parte o meu pequeno tem mt haver com o Claus, ha uns com o focinho mais curto, mas o meu acho que podia passar pelo Claus bebe heheheheh so nao cortei as orelhas, ai a postura e mttt diferente, mas vou esperar os vossos comentarios ao vivo e a cores espero ver vos todos dia um, Nokio nao falhes, quero familiariza lo com o Thor pode ser que ensine o Zeus a comportar se em expos...........:p ;) :D
abraço
thanks
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça ago 27, 2002 5:00 am

Ora ai está uma raça linda da qual conheço muito pouco. Tive a oportunidade de ver ao vivo pela primeira vez um Cano Corso no Estoril. Fiquei bastante agradado.
Michas, espero que tragas o Zeus ao encontro para eu poder ver de perto esse lindo cachorro.
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

terça ago 27, 2002 11:25 am

Michas,

O Thor ensinar o Zeus a comportar-se em expos!?!?!??! AHAAHAHAHAH essa foi boa, se soubesses o que eu passo para ele próprio se comportar!!!

Vou-vos contar uma engraçada, na Exposição Internacional de Coímbra, o Thor desde de manhã que não fazia necessidades, ora bem, chega a altura de passar o cão, ele entra para o ring, o Juíz avalia-o e dá-lhe o M.B!!! Boa... mas o Thor não deve ter gostado do italiano e... mesmo à saída/entrada do ringue... BUUMMMMMM um granda *** (perdoem-me a expressão) mesmo à frente dele!!! :roll:

É isso que queres que o Thor ensine ao Zeus?!?!?!?! Bom, mas venhamos e convenhmos ele só tinha praí 8 meses... mas mesmo assim eu nem sabia onde me esconder!!! :lol:

Abraços,
Nokio.
Responder

Voltar para “Cães”