Nunca pensei que eles se adaptassem tão rapido mesmo,assim já existem 2 amigos para a brincadeira mais descanso para a dona
Rufus tu estás todo feliz rapaz brincavas sozinha agora são 2 amigos optimo!
Voca tenho aqui 1 garota que adora brincar com a água e alem disso é terrivel pq ela bebe água com a sua patinha direta dentro do bebedouro...nunca vai passar...e assim nem tenho de limpar chão todos os dias porque quanto mais limpo mais sujo fica...
Tenha cuidado com algo que me ficou para sempre gravado:a maquina da roupa... uma das maninhas da minha Carolina ficou estrelinha com pouco mais de 1 ano por causa de entrar na maquina e eles cegam mesmo,aqui nunca a maquina é fechada sem contar as cabeças,carinhos aos 2 manos lindos.
Bom sinal para si ter muito trabalho,custa mas tambem sabe bem

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>