Vai correr tudo bem
Eu confesso que quando levei a minha pequena para ser esterilizada estava nervosa.Confio plenamente no veterinário e antes de marcámos a operação ele explicou nos o processo todo ,o que se fazia ,como se fazia e onde se fazia e pós operatório etc..
No dia em que a deixei lá ,eram 9h 30,entrei com ela ,fiz lhe uns miminhos e tal falei um bocado com o vet e quando lhe virei as costas não olhei para trás sequer porque já vinha com as lágrimas nos olhos!
Senti me quase igual no dia em que deixei a minha filha no infantário pela primeira vez
Parece parvo durante aquelas horas ,dei por mim a tentar entreter me em casa para não pensar no assunto .O vet ligou passava pouco das 11horas a dizer "Correu tudo bem ,está acordada , pode vir buscá la as 16h"
Antes das 16h já estava lá eu à espera ,ele abriu lhe a porta sem ela me ver chamou a e nada ,ela nem se levantou ,eu falei ,espreitei e ela saiu a correr toda feliz a abanar aquele rabo que mais parecia uma ventoinha.
Não trouxe colar isabelino os pontos foram internos ,vomitou um bocadito quando chegou a casa ,lambeu o amigo gato e foi dormir .Só no dia seguinte é que estava mais espevitada e já quis comer.O pós operatório foi tranquilo ,mas este coração de "Mãe" fica sempre apertado.
Chamem me louca ,mas para mim ela é a 2ª criança cá de casa
P.s-Desculpe lá me ter alongado mas pronto