A Joaninha e a Ritinha, são 2 meninas tricolores lindas, fizeram no inicio deste mês 1 ano, como estão em casa, e principalmente depois de ter lido um artigo sobre os prós e os contras da esterilização, optei por não o fazer, ainda para mais tinham cios muito calminhos, nada stressantes, até que resolveram começar a marcar território por tudo quanto era sitio, e com 9 animais em casa (apartamento) era tudo menos o que precisava, e há cerca de 2 meses esterilizei as 2. Correu tudo bem, mas esperava tudo menos isto, afinal parece que há muito mais prós do que contras!!!! Sinto-me revoltada, desorientada, e gostava muito que alguém que tivesse passado pelo mesmo me dissesse alguma coisa, como é que se processa tudo isto, porque até à chegada ao vet acho que rebento!!!
Tumor mamário
Moderador: mcerqueira
este fim de semana descobri na minha Joaninha, o que aparentam ser 2 tumores mamários, na primeira linha da cadeia mamária, assim que sair do trabalho vou ao vet, nada melhor do que ele para para me dar o diagnóstico, apesar de sentir que nada de bom a espera, a ela e a mim que a adoro
A Joaninha e a Ritinha, são 2 meninas tricolores lindas, fizeram no inicio deste mês 1 ano, como estão em casa, e principalmente depois de ter lido um artigo sobre os prós e os contras da esterilização, optei por não o fazer, ainda para mais tinham cios muito calminhos, nada stressantes, até que resolveram começar a marcar território por tudo quanto era sitio, e com 9 animais em casa (apartamento) era tudo menos o que precisava, e há cerca de 2 meses esterilizei as 2. Correu tudo bem, mas esperava tudo menos isto, afinal parece que há muito mais prós do que contras!!!! Sinto-me revoltada, desorientada, e gostava muito que alguém que tivesse passado pelo mesmo me dissesse alguma coisa, como é que se processa tudo isto, porque até à chegada ao vet acho que rebento!!!
Eu sei... elas nunca tomaram nada, são meninas de casa e só tenho fêmeas, e já todas esterilizadas...anja-azul Escreveu:não foi a esterelização que provocou os tumores. provavelmente a pílula se tomaram ou aconteceu. as melhoras das meninas
Felizmente não passou de um susto
as maminhas estão inchadas e segundo ele disse, entre uns quantos palavrões que não fixei, os vasos estão dilatados, e suspeita-se de que ande a mamar nas próprias maminhas, e tem a sua lógica, são as últimas, embora eu nunca tenha dado conta de tal coisa. Esta miúda só me prega é sustos, tenho andado completamente desorientada, e quando finalmente consigo descomprimir e vir contar a boa nova, dou-me com a história do sujeito que perdeu a esposa e que se não arranjar donos para os gatos, que ela tanto gostava, vai mandar abatê-los!!! Pode ter 1001 problemas e acredito que sim, mas se gostava assim tanto da mulher, iria com certeza ter gosto em cuidar de algo que ela amava!!!
Já me estou a afastar do tema do tópico, mas já que vim desabafar com quem entende, ao menos desabafei tudo...
Já me estou a afastar do tema do tópico, mas já que vim desabafar com quem entende, ao menos desabafei tudo...
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Isso é entendível se ela era uma peste, pra não falar coisa pior e ele não queira ter nada a ver com coisas k lhe diziam respeitoAlexpat Escreveu:a história do sujeito que perdeu a esposa e que se não arranjar donos para os gatos, que ela tanto gostava, vai mandar abatê-los!!!
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Essa parte eu não percebi, mas tb não são contas do meu rosário, só espero que os pequenotes, que não têm culpa nenhuma, tenham um bom destino...LordNagash Escreveu:Isso é entendível se ela era uma peste, pra não falar coisa pior e ele não queira ter nada a ver com coisas k lhe diziam respeitoAlexpat Escreveu:a história do sujeito que perdeu a esposa e que se não arranjar donos para os gatos, que ela tanto gostava, vai mandar abatê-los!!!
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
ora...2+2 ainda sao 4....e no final de contas quem vai pagar são os gatinhosAlexpat Escreveu:Essa parte eu não percebi, mas tb não são contas do meu rosário, só espero que os pequenotes, que não têm culpa nenhuma, tenham um bom destino...LordNagash Escreveu:Isso é entendível se ela era uma peste, pra não falar coisa pior e ele não queira ter nada a ver com coisas k lhe diziam respeitoAlexpat Escreveu:a história do sujeito que perdeu a esposa e que se não arranjar donos para os gatos, que ela tanto gostava, vai mandar abatê-los!!!
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>