Gatinhos salvos de abate, para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
PMAO
Registado: quarta dez 19, 2012 6:28 pm

terça abr 23, 2013 9:57 pm

Olá a tod@s,

Hoje estou por cá para divulgar a triste mas ao mesmo tempo feliz historia destes 3 maninhos.
A parte triste é que a familia onde eles nasceram, ia manda-los para abate, pois não queria ou não podia ficar com eles.
A parte feliz é que foram adoptados temporariamente e salvos da morte certa.
Deste modo e porque já temos 3 gatos que por sinal não aceitaram muito bem a chegada de mais 3 elementos felinos e visto também não podermos ficar com os 6, gostava de contar com a vossa ajuda na divulgação dos "manos", que são lindos, super meigos e muito mimalhos, so querem festas e brincadeira.

Quem estiver interessado em adoptar algum dos gatinhos de forma responsavel, por favor contacte.

Obrigada desde já por qualquer ajuda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PMAO

terça abr 23, 2013 10:36 pm

Faltou esta informação...

Os gatinhos estão em Vila do Conde (Porto)

Obrigado
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça abr 23, 2013 10:46 pm

Tadinhos, divulge no facebook ;) boa sorte lindezas felinas...
PMAO

terça abr 23, 2013 10:47 pm

Faltou esta informação...

Os gatinhos estão em Vila do Conde (Porto)

Obrigado
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 23, 2013 11:20 pm

Desejo muita sorte a todos e agradeço-lhe por os deixar ter vidinha feliz tente fazer boa triagem a quem os der :wink:

Na segunda foto tem 1 gatuxa menina adoravel,1 linda tricolor os outros só vendo...mas todos são lindos demais :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
PMAO

quinta abr 25, 2013 4:55 pm

O menino (1ª foto) já foi adoptado já só faltam as 2 meninas :)

Assim que houver mais novidades vou passando cá para actualizar.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta abr 25, 2013 7:44 pm

Adorava ficar com eles... mas já tenho 4 em casa, e com muita pena minha, não posso ficar. Ainda bem que um deles já foi adoptado. Boa sorte para as meninas. E que apareçam bons donos.
PMAO

domingo abr 28, 2013 4:31 pm

1 das maninhas também já foi adoptada ( 3ª foto), só falta mesmo a maninha mais pequena e mimalha que não me larga, só quer mimos e brincadeira :D
PMAO

quarta mai 01, 2013 10:45 am

Final feliz para os 3 :)
Estão todos adoptados... e só de pensar que iam ser abatidos apenas porque não encontravam ninguém para ficar com eles.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”