Campanha de oferta - Ajudem o vosso "Amigo" sem gastar €

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
portucalepet
Registado: quarta abr 24, 2013 4:42 pm

quarta abr 24, 2013 5:08 pm

Boa tarde a todos.

Sou um membro assíduo do vosso forum apesar de só me registar hoje visito este site para tirar as minhas duvidas :)

Venho aqui escrever para vos dizer que iniciei um negocio de venda de produtos de animais pelo facebook.

O objectivo é conseguir dar-vos preços mais reduzidos já que não tenho custos inerentes a um espaço físico como o aluguer, agua, luz, funcionários etc.

No entanto ainda tenho poucos gostos na página, e como devem saber o Facebook divulga as páginas com publicidade PAGA.

No entanto, em vez de dar dinheiro a estes GIGANTES estou a ponderar abrir uma campanha de oferta de um produto a quem partilhar no seu Face a minha página e obter o maior numero de gostos nessa mesma partilha.

Assim em vez de gastar dinheiro com estes "ladrões" :roll: deixava um "Amiguinho" vosso contente em troca da vossa ajuda.

Que vos parece?

Não sei se é contra a politica do forum deixar aqui links mas cá vai:

https://www.facebook.com/Portucale.Pet.Store

Se tiver a infringir as regras peço a um moderador que retire/esconda o link e que os interessados mandem uma PM.

Já agora se alguém tiver sugestões, criticas construtivas ou opiniões eu sou todo ouvidos :D

PS: Se tiver muitos interessados na campanha posso ponderar oferecer prémios até aos 3 primeiros classificados

Continuação de um bom resto de dia.
Cumpz
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”