Moderador: mcerqueira
o meu xiquinho às vezes faz pior. mal mudo a areia, vai fazer cócó ao ladovoca Escreveu:Não sei se os seus felinos fazem o mesmo, a minha Xena assim que lhe limpo a areia vai logo lá fazer xixi, irrita um pouco
Voca creio ser habito de todos ou quase fazerem isso quem sabe para ver como o trabalho ficou?ora aqui quando acabo de limpar é mais do que 1 wc volto a dar a volta a ver se ficou lá alguma coisa depois dos inspetores lá irem mas é mesmo isso se deixam é 1 pequeno xixi ,a sua garota está a portar-se como 1 gatuxa e linda,adora já aquele maninho diferente mas igual e tudo dito pois foram ambos uns amoresvoca Escreveu:Não sei se os seus felinos fazem o mesmo, a minha Xena assim que lhe limpo a areia vai logo lá fazer xixi, irrita um pouco
Xena se tu soubesses o que a tua doninha conta de ti fujias...então falhas tecnicas hem?a garota brinca e brinca e esses arrufos são normais eles tanto brincam que por vezes acaba mal tal como nos putos mas depois amigos como dantesvoca Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ela depois tem umas falhas técnicas e começa a mordê-lo
![]()
![]()
gata taradona!!!voca Escreveu:Ele agarra-a pelo pescoço, e ela depois vinga-se, morde-lhe o penis