ola a todos. o meu gato anda que parece doente. anda que parece estar bebado e pouco a pouco deixa cair a cabeça como nao podendo com o peso dela e sempre que a sacode quase que cai para o lado. nao consegue pular para sitios altos e esta a ouvir um pouco mal. ele é novo, tem apenas 2 anos. alguem sabe o que poderá ser?
ate ia ao veterinário com ele, mas infelizmente a nivel financeiro não posso.
o que tem o meu gato?
Moderador: mcerqueira
Pois, mas terá que fazer o esforço e levá-lo mesmo ao veterinário pois aqui ninguém é adivinho e tanto pode ser uma coisa simples como algo muito grave e apenas o veterinário pode avaliar após examinar o animal.
Não tem um veterinário regular a quem possa pedir o pagamento faseado?
Não tem um veterinário regular a quem possa pedir o pagamento faseado?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Ora que bonito,então vê que tem 1 animal doente de caras e vem aqui pedir ajuda via net?por amor de Deus com esses sintomas era vet já de há dias.pintanokas Escreveu:ola a todos. o meu gato anda que parece doente. anda que parece estar bebado e pouco a pouco deixa cair a cabeça como nao podendo com o peso dela e sempre que a sacode quase que cai para o lado. nao consegue pular para sitios altos e esta a ouvir um pouco mal. ele é novo, tem apenas 2 anos. alguem sabe o que poderá ser?
ate ia ao veterinário com ele, mas infelizmente a nivel financeiro não posso.
Não nado em euros tal como a maioria de nós mas algo de anormal que possa pressentir lá vai Vet...e antes chegar lá e a Vet dizer me que afinal é algo quase normal e se resolve facilmente dizendo me que eu só lhe levo animais que não estão doentes do que sofrer o desgosto de perder um por não haver euros...
Eu e muitos eus temos mesmo de abdicar de certas coisas em prol de outras e se tem Vet habitual ou consegue alguem q ajude a encontrar 1 com preços acessiveis não tenha pejo nenhum d e pedir para pagar fazeado é a vida do seu animal que pode estar em risco,desejo as melhoras e p favor Vet aguardamos noticias após

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Leve o gatinho ao vet, a única ajuda que pode obter aqui é mesmo essa, o incentivo a levá-lo ao vet.
Os problemas a nivel do canal auditivo provocam esse tipo de sintomas mas só o vet pode diagnosticar. Acredito que esteja com dificuldades, mas fale com o vet e tente com ele pagar de uma forma mais suave.
Os problemas a nivel do canal auditivo provocam esse tipo de sintomas mas só o vet pode diagnosticar. Acredito que esteja com dificuldades, mas fale com o vet e tente com ele pagar de uma forma mais suave.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Se está com dificuldades financeiras pode tentar pedir ajuda a uma associação para levar o seu gatinho ao vet, no sentido de conseguir um preço mais acessível, por vezes os vets têm preços mais acessíveis para as associações (não espere é que a associação lhe pague a conta porque estão todas a rebentar pelas costuras com gastos dos próprios animais)
Boa Sorte e as melhoras do bichano
Boa Sorte e as melhoras do bichano

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>