Cio atrasado
Moderador: mcerqueira
O Veterinário desvalorizou mas explicou porquê, certo? Também lhe disse até quando seria normal esperar e se não viesse até (data tal) então avaliariam. Foi isto que fez ou abanou os ombros e já está?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
maraya, pode sim senhora e até pode, com cio silencioso e tudo, ocorrer a "gravidez psicológica".
Como sou vagamente azarada, a minha Bulldog decidiu fazer o two in one.

Como sou vagamente azarada, a minha Bulldog decidiu fazer o two in one.

WaterMonitor Escreveu:maraya, pode sim senhora e até pode, com cio silencioso e tudo, ocorrer a "gravidez psicológica".
Como sou vagamente azarada, a minha Bulldog decidiu fazer o two in one.![]()
![]()

E isso no primeiro cio?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Em Fevereiro fui ao vet buscar o desparazitante e aproveitei para a levar pois sei que ele gosta de a ver e aproveitava para a pesar. Depois de desparazitada, conversamos sobre a hiperactividade da Lara, da escola de treino que frequentamos e na conversa falei que a Lara estava a fazer um ano daí a dias e que não tinha tido cio. Ele diz que não é para preocupar, que tem cadelas que só acontece aos 15, 16 meses....não sendo muito comum nos cocker, mas que ela não seria a primeira e que não significava problemas.Argay Escreveu:O Veterinário desvalorizou mas explicou porquê, certo? Também lhe disse até quando seria normal esperar e se não viesse até (data tal) então avaliariam. Foi isto que fez ou abanou os ombros e já está?
<p>amiga 3msq</p>
A sua vet é uma incompetente.botas96 Escreveu:O que a minha vet me disse é que as gatas é que tem cios silenciosos.
Já houve aqui alguém com cadelas com cio silencioso?
Já, a minha fez vários enquanto esteve inteira.
Acabei por ter de operá-la devido às pseudogravidezes, que estavam já a causar-lhe uma infecção uterina.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
As minhas cadelas têm o cio ao mesmo tempo... de 9 em 9 meses. Uma tem 6 anos, a outra está quase a fazê-los. Sempre foi assim, e sempre foram (e são) saudáveis.
RS