Cio atrasado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta abr 25, 2013 8:08 am

O Veterinário desvalorizou mas explicou porquê, certo? Também lhe disse até quando seria normal esperar e se não viesse até (data tal) então avaliariam. Foi isto que fez ou abanou os ombros e já está?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 25, 2013 12:13 pm

maraya, pode sim senhora e até pode, com cio silencioso e tudo, ocorrer a "gravidez psicológica".

Como sou vagamente azarada, a minha Bulldog decidiu fazer o two in one. :lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta abr 25, 2013 12:21 pm

WaterMonitor Escreveu:maraya, pode sim senhora e até pode, com cio silencioso e tudo, ocorrer a "gravidez psicológica".

Como sou vagamente azarada, a minha Bulldog decidiu fazer o two in one. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:

E isso no primeiro cio?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta abr 25, 2013 8:01 pm

Argay Escreveu:O Veterinário desvalorizou mas explicou porquê, certo? Também lhe disse até quando seria normal esperar e se não viesse até (data tal) então avaliariam. Foi isto que fez ou abanou os ombros e já está?
Em Fevereiro fui ao vet buscar o desparazitante e aproveitei para a levar pois sei que ele gosta de a ver e aproveitava para a pesar. Depois de desparazitada, conversamos sobre a hiperactividade da Lara, da escola de treino que frequentamos e na conversa falei que a Lara estava a fazer um ano daí a dias e que não tinha tido cio. Ele diz que não é para preocupar, que tem cadelas que só acontece aos 15, 16 meses....não sendo muito comum nos cocker, mas que ela não seria a primeira e que não significava problemas.
<p>amiga 3msq</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta abr 25, 2013 8:06 pm

Pronto. Então aguarde. Está quase e quem sabe, até lá, a brinde com um cio efusivo.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta abr 25, 2013 8:19 pm

Argay Escreveu:Pronto. Então aguarde. Está quase e quem sabe, até lá, a brinde com um cio efusivo.

:lol: :lol: :lol:
<p>amiga 3msq</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta abr 26, 2013 2:50 am

O que a minha vet me disse é que as gatas é que tem cios silenciosos.

Já houve aqui alguém com cadelas com cio silencioso?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta abr 26, 2013 9:37 am

botas96 Escreveu:O que a minha vet me disse é que as gatas é que tem cios silenciosos.

Já houve aqui alguém com cadelas com cio silencioso?
A sua vet é uma incompetente.

Já, a minha fez vários enquanto esteve inteira.

Acabei por ter de operá-la devido às pseudogravidezes, que estavam já a causar-lhe uma infecção uterina.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta abr 26, 2013 10:33 am

:lol:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta mai 02, 2013 5:11 pm

As minhas cadelas têm o cio ao mesmo tempo... de 9 em 9 meses. Uma tem 6 anos, a outra está quase a fazê-los. Sempre foi assim, e sempre foram (e são) saudáveis.
RS
Responder

Voltar para “Cães”