Se o genero masculino deixa, o genero feminino faz gato e sapatoSF2107 Escreveu:Já está libertoPois, ela tem a mania que manda no gato e o sapateia à vontade, já que ele não riposta
Gatita hiperactiva
Moderador: mcerqueira
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Já vi, muito bem mesmo, ela é mesmo uma pestinha linda....
Devemos ajudar sempre os animais
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Oficial é o meu gato ser massagista....passou a noite a amassar-me com as patas 
ou isso..ou então padeiro... só que eu não sou pão..
ou isso..ou então padeiro... só que eu não sou pão..
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
A minha fox, também é preta e não acho que tenha nada a ver com a cor, até porque ela é uma melosa que só visto... Em relação a roubar... Não posso ter nada em cima da mesa que la vai a corrida, tentar lamber as unhas lol Na bancada tenho-me safado, mas não sei se por muito tempo, pois parece-me que ja anda a tentar descobrir umas artimanhas para saltar la para cima, mas tenho conseguido repreende-la e evitar essa "desgraça" lol
Agora que adora roubar umas coisinhas adora, até ao meu porquinho vai roubar os espinafres lol
Já a outra, que veio da rua, pode tar um bife em cima da mesa que ela cheira, mas respeita e não vai lá... Sempre pensei que ia ter problemas com ela mas não... hehe
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Por causa disso, o meu armario que em o balde do lixo tem aquelas trancas para crianças, assim não abrem.....
Devemos ajudar sempre os animais