É, sim senhor.Nando86 Escreveu:Muito gira!!

É, sim senhor.Nando86 Escreveu:Muito gira!!
Nós também, comadre.Arguida2 Escreveu:Ó Gracinha, a cada dia que passa estás mais e mais linda se é que tal é possível.![]()
![]()
Mais uma vez, muito obrigada à Catlover e Sra. D. MC por tudo quanto têm feito por esta menina. Acredito que brevemente ela irá recuperar a sua alegria perdida.
O apetite é flutuante, Carlota, e começamos a achar que ela anda é com muita ronha... De cada vez que torce o nariz a uma iguaria, aparece-lhe logo outra no prato. Mas estamos apostadas em lhe fazer as vontadinhas agora, que já bastou o que bastou e ela merece. O importante é, como disse a Arguida atrás, que ela recupere a alegria perdida. Depois, logo se pensa noutro regime.CarlotaSMAR Escreveu:Tassebem tenho recebido noticias desta pequena e pena é que o apetite não chegue mas pensemos que ela está a superar bem em tudo com optimos seres humanos por perto,a Graçinha vai ser muito feliz,pois mimadinha já de há algum tempo está a ser.
Preciso enviar mp para si mas talvez pelo face falta é o tempo ,pois algo se deve prevenir em relação a adopçoes de "certa pessoa".
Adorei o sr.Catlovertenho de me rir mesmo com pouca vontade pois acredito que até há pouco nunca ele pensaria andar metido no bonito mundo dos animais sem lar
Nem mais!Lucci Escreveu:Ai que linda que está nossa Gracinha!!! e como ja dito depois de tanto amor e carinho das suas protetoras ira recuperar em pleno a sua alegria!!!
Um aparte, a Gracinha ja foi substituída, não por gato ou cão mas por outro passaro exótico, espero que este passaro quando for maior não ataque os gatos residentes e tenha de ser devolvido!!!![]()
![]()
![]()
Gracinha querida, bola para a frente que atrás vem gente!!!!![]()
beijo muito grande minha fofa!
Eu também, mas um 1 a seguir ao nick até que pode ser uma espécie de condecoração aqui nesta Arca. Tudo depende.sofiaabreulopes Escreveu:olhem, vou abster-me de proferir quelquer tipo de comentário - tenho amor ao meu nick...
Foi exactamente o que eu pensei ao ler o que a Tassebem escreveu.Rakelm Escreveu:Ela está uma pipoquinha linda!!!![]()
Essa história dos passáros deixa-me com a pulga atrás da orelha... deve ter levado uns açoites por causa das caturras e ficou traumatizada! Tadinha![]()
Gracinha o que lá vai lá vai, força!
Pois, parece que a Garfield2010 mantém a sua página no Facebook.Lucci Escreveu:Ai que linda que está nossa Gracinha!!! e como ja dito depois de tanto amor e carinho das suas protetoras ira recuperar em pleno a sua alegria!!!
Um aparte, a Gracinha ja foi substituída, não por gato ou cão mas por outro passaro exótico, espero que este passaro quando for maior não ataque os gatos residentes e tenha de ser devolvido!!!![]()
![]()
![]()
Gracinha querida, bola para a frente que atrás vem gente!!!!![]()
beijo muito grande minha fofa!
Oxalá , mesmo!!Tassebem Escreveu:Pois, Rakelm e Arguida, também não vejo outra explicação para a reacção que a Gracinha teve.
Só digo que oxalá o ditado "Cá se fazem, cá se pagam" seja verdadeiro.
Em relação a certas pessoas e certos perfis, já não digo nada, Carlota. Mas espero que estejam bem, é só o que posso dizer e desejar.CarlotaSMAR Escreveu:Este topico é da Graçinha mas afinal mais animais estão em causa,especialmente gatos pois afinal o desamor por eles está a vir ao de cima,será que o Vicente tão amado ainda está bem de saude e vivo?quem lho entregou tambem não é das pessoas que muito se incomode mas lamento em especial por ser 1 animal cego...
enfim a forista vai ter talvez algum presente dentro em pouco...