Mais um cão abandonado na minha zona :c

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AbbyeInes
Membro
Registado: sábado nov 26, 2011 10:36 pm

quarta abr 24, 2013 8:26 pm

Boa noite, hoje fui passear os cães depois de jantar e a meio do caminho encontrei um cão que ando a ver à cerca de uma semana na mesma zona onde encontrei a Diana http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=69642, comecei por o ver com outro cão igual a ele, foi numa manhã quando a minha mãe me levava para a escola e estava um senhor a olhar para eles e eles a fugirem estrada fora, pensei que tivessem acabado de fugir do senhor porque se soltaram ou algo do género, mas voltei a vê-lo já por mais de três vezes a vaguear pela zona.
Hoje consegui aproximar-me dele, penso que seja um podengo, está todo sujo, parecia a ter feridas no corpo, e está a ficar um pouco magro.
Parecia meigo, abrandou e cheguei perto dele, abanou a cauda, mas os cães das pessoas que vinham comigo começaram a ladrar e ele acabou por fugiu.
Amanha vou tentar procurá-lo durante o dia, vou tirar-lhe fotografias e ver o estado dele.
Neste momento nada mais posso fazer se não divulgar e dar-lhe comida, ainda tenho a Diana comigo no canil dos meus avós, não o posso recolher.
Será que alguém o poderia recolher? Como FAT.

Vou dando noticias, Obrigada :)
AbbyeInes
Membro

sábado abr 27, 2013 10:15 am

Bom dia, como disse, na quinta fui a procura do menino, mas não o encontrei, procurei por todo o lado, devia de estar escondido. Fui de manhã a pé, a tarde e depois de jantar, a tarde deixei um pouco de comida numa das ruas onde o costumava ver e quando voltei a noite já não estava lá o comer, só pode ter sido ele ou algum outro animal... Ontem voltei a ir ver se o via, mas não o encontrei, hoje vou voltar a procura-lo pode ser que o encontre, depois dou noticias :)

Obrigada c:
AbbyeInes
Membro

domingo abr 28, 2013 10:24 am

São situações horríveis, sou muito sensível com as coisas, depois de ver aquele pobre cão a vaguear e na magreza que estava tenho ido todos os dias passear com os cães pela zona onde o costumava ver com um saquinho de comida e água e não o encontro... Como as pessoas são aqui na minha zona, receio não ter sido esse o seu fim LuisSB, eu queria acreditar que sim, mas esta zona é pequena, todos nos conhecemos uns aos outros e sei bem do que algumas pessoas são capazes de fazer. Receio que ele tenha desaparecido à "moda" daqui :c
Responder

Voltar para “Cães”