Gostava que me dessem alguns conselhos na comida,higiene e tudo o mais(mas o mais possível economico e eficaz

Obrigado
Moderador: mcerqueira
OláTiagocool Escreveu:Ola, eu tenho 13anos e na 3feira da proxima semana,vou buscar o meu novo gatinho com cerca de 1mes e meio.
Gostava que me dessem alguns conselhos na comida,higiene e tudo o mais(mas o mais possível economico e eficaz).
Obrigado
Tiagocool 2 ou mais é o ideal mas antes ter 1 gatuxo e tratar como deve ser dar-lhe carinho e tudo o mais que conseguir,tambem não precisa gastar muito dinheiro em brinquedos,camas caras e afins pois a cama é quase sempre escolhida por eles,brinquedos até 1 bolita de papel serve,assim o wc se for tapado aí concordo e comidinha boa para ter 1 animal saudavel,lamento é que seja realmente tão jovem mas as pessoas por vezes deixam as gatas ter crias e depois querem é despachar dizendo que já comem sozinhas,esquecem a educação da mãe e a companhia que tanta falta faz.Tiagocool Escreveu:Muito Obrigado pelo guia é muito util e fiquei a saber muitas mais informaçoes que não sabia.
No guia diz que o bebedouro a wc e os briquedos devem ficar separados uns dos outros,mas como a minha casa é grande e tem escadas o animal é tão pequeno que nao pode andar aí sozinho por isso arrumei uma salinha pequena para ele.
Também me estava a questionar se deveria de arranjar 1 ou 2 para ele nao se sentir sozinho.....
Este seria mesmo uma boa opção Tiagocool, até já está castrado... E estando na rua, e tudo, acho que seria uma excelente opção mesmo.anja-azul Escreveu:dos vários gatos que tenho para adoção, conta-se um laranjinho. é um menino jovem, muito meigo e já castrado. o menino foi mais um dos que os donos deixaram para trás quando se mudaram. mete dó ve-lo atrás de mim sem opoder acolher. pense nisso
poisCarlotaSMAR Escreveu:Este forista tem topico nas adopçoes "urgente" para dia 1 de Maio a futura adopção onde diz que a mãe, apesar de ele ser muito jovem aceita outro gato porque tinha um que morreu atropelado há algum tempo...