Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 26, 2013 10:36 pm

Nando86 Escreveu:Muito gira!!
É, sim senhor. :) E as minhas fotos não lhe fazem justiça.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 26, 2013 10:37 pm

Arguida2 Escreveu:Ó Gracinha, a cada dia que passa estás mais e mais linda se é que tal é possível. :D :D

Mais uma vez, muito obrigada à Catlover e Sra. D. MC por tudo quanto têm feito por esta menina. Acredito que brevemente ela irá recuperar a sua alegria perdida.
Nós também, comadre. :) Já agora, quando puder, dê-me uma telefonadela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 10:46 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Tassebem tenho recebido noticias desta pequena e pena é que o apetite não chegue mas pensemos que ela está a superar bem em tudo com optimos seres humanos por perto,a Graçinha vai ser muito feliz,pois mimadinha já de há algum tempo está a ser.

Preciso enviar mp para si mas talvez pelo face falta é o tempo ,pois algo se deve prevenir em relação a adopçoes de "certa pessoa".

Adorei o sr.Catlover :lol: tenho de me rir mesmo com pouca vontade pois acredito que até há pouco nunca ele pensaria andar metido no bonito mundo dos animais sem lar :lol:
O apetite é flutuante, Carlota, e começamos a achar que ela anda é com muita ronha... De cada vez que torce o nariz a uma iguaria, aparece-lhe logo outra no prato. Mas estamos apostadas em lhe fazer as vontadinhas agora, que já bastou o que bastou e ela merece. O importante é, como disse a Arguida atrás, que ela recupere a alegria perdida. Depois, logo se pensa noutro regime. :)

Cá fico à espera da MP.

Quanto ao Sr. Catlover, posso dizer-lhe que já não é de agora. Cada pessoa tem a sua forma de exprimir a sua sensibilidade mas, quando ela está lá, está lá. :)
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 11:03 pm

Lucci Escreveu:Ai que linda que está nossa Gracinha!!! e como ja dito depois de tanto amor e carinho das suas protetoras ira recuperar em pleno a sua alegria!!!

Um aparte, a Gracinha ja foi substituída, não por gato ou cão mas por outro passaro exótico, espero que este passaro quando for maior não ataque os gatos residentes e tenha de ser devolvido!!! :roll: :roll: :roll:

Gracinha querida, bola para a frente que atrás vem gente!!!! :D

beijo muito grande minha fofa!
Nem mais! :D

A propósito de pássaros: há uns três dias, passou-se uma coisa muito estranha. A Gracinha estava no parapeito da janela da cozinha da D. MC, a apanhar o fresquinho pela rede e a ver o que se passava lá fora, quando passam umas pombas. Ao contrário do que qualquer gato faria normalmente, que fica a bater o queixo e a fazer aquele barulhinho que a gente sabe, a Gracinha ficou apavorada, fugiu do parapeito e escondeu-se por baixo de tudo o que era móvel. A D. MC tentou apanhá-la para a acalmar, mas a Gracinha saltou do colo dela para se esconder e até a arranhou ao fazê-lo (coisa que nunca tinha feito), tal e qual como fez quando a fui buscar a casa da antiga "dona", e que eu atribuí à possibilidade de ela estar a adivinhar que eu a ia levar do lar onde ela estava feliz.

Pois é, a Gracinha tem trauma com pássaros, o que está longe de ser compatível com qualquer gato, quanto mais para uma gatinha que ataca a gaiola das caturras. Ou talvez não... Cada um que tire as conclusões que quiser, que eu já tirei as minhas.
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 11:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:olhem, vou abster-me de proferir quelquer tipo de comentário - tenho amor ao meu nick... :evil:
Eu também, mas um 1 a seguir ao nick até que pode ser uma espécie de condecoração aqui nesta Arca. Tudo depende. :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado abr 27, 2013 6:11 pm

Ela está uma pipoquinha linda!!! :D

Essa história dos passáros deixa-me com a pulga atrás da orelha... deve ter levado uns açoites por causa das caturras e ficou traumatizada! Tadinha :(

Gracinha o que lá vai lá vai, força! :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado abr 27, 2013 9:58 pm

Rakelm Escreveu:Ela está uma pipoquinha linda!!! :D

Essa história dos passáros deixa-me com a pulga atrás da orelha... deve ter levado uns açoites por causa das caturras e ficou traumatizada! Tadinha :(

Gracinha o que lá vai lá vai, força! :wink:
Foi exactamente o que eu pensei ao ler o que a Tassebem escreveu. :twisted: :twisted: Agora ainda fiquei mais fula. :twisted: :twisted:

Para quem se atirava às caturras, digamos que o comportamento não revela tal. :twisted: :twisted: Pobre gatinha deve ter levado pouco, deve. :twisted: :twisted:

Lá vai outro mail à "ex-dona" a dizer-lhe o que me vai na alma. :roll: :roll:

FDP!!! :twisted: :twisted:

Força Gracinha! O mau tempo já lá vai e, a partir de agora tudo é e irá continuar a ser diferente. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 11:09 pm

Lucci Escreveu:Ai que linda que está nossa Gracinha!!! e como ja dito depois de tanto amor e carinho das suas protetoras ira recuperar em pleno a sua alegria!!!

Um aparte, a Gracinha ja foi substituída, não por gato ou cão mas por outro passaro exótico, espero que este passaro quando for maior não ataque os gatos residentes e tenha de ser devolvido!!! :roll: :roll: :roll:

Gracinha querida, bola para a frente que atrás vem gente!!!! :D

beijo muito grande minha fofa!
Pois, parece que a Garfield2010 mantém a sua página no Facebook.

Aqui há umas semanas, não me contive e comentei lá uma fotografia da Gracinha, ainda muito bebé, a dormir com um ar completamente sereno e confiante. E terminei o comentário dizendo "Maldito o dia em que a deixei em sua casa".

No dia seguinte, a página da Garfield dava-me indicação de poder ter sido eliminada, e eu, no meu pouco conhecimento do FB, pensei que ela tinha tido alguma vergonha e a tinha apagado. Afinal, por lá continua, impávida e serena, a partilhar hipocritamente, entre outras coisas, máximas morais e apelos de animais abandonados!
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 11:15 pm

Pois, Rakelm e Arguida, também não vejo outra explicação para a reacção que a Gracinha teve.

Só digo que oxalá o ditado "Cá se fazem, cá se pagam" seja verdadeiro.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado abr 27, 2013 11:26 pm

Tassebem Escreveu:Pois, Rakelm e Arguida, também não vejo outra explicação para a reacção que a Gracinha teve.

Só digo que oxalá o ditado "Cá se fazem, cá se pagam" seja verdadeiro
.
Oxalá , mesmo!!

Quanto ao facebookas, podrá ter sido bloqueada Tassebem, sabe que comentários que manchem a imagem de sua excelencia não devem ser proibidos! contive me a comentar a foto do passarinho mas pode ser que um dia destes vá lá! :wink:

Gracinha, podes até ter levado muitas no lombinho, mas agora tens quem te ame e cuide no verdedeiro sentido de amar e cuidar! o que lá vai , já foi!!!
Gracinha dá muitos miaus ás tuas cuidadoras que elas tbm e merecem!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado abr 27, 2013 11:43 pm

Sinceramente..... que gente.... nem quero pensar o que essa "pessoa" fez á Gracinha..... e digo-vos nem vale a pena perderem tempo com esse tipo de "pessoa" o que importa é que a Gracinha agora está bem ;) muitas turrinhas para ela que é uma felina linda....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 2:47 am

Este topico é da Graçinha mas afinal mais animais estão em causa,especialmente gatos pois afinal o desamor por eles está a vir ao de cima,será que o Vicente tão amado ainda está bem de saude e vivo?quem lho entregou tambem não é das pessoas que muito se incomode mas lamento em especial por ser 1 animal cego...

enfim a forista vai ter talvez algum presente dentro em pouco... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 10:45 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Este topico é da Graçinha mas afinal mais animais estão em causa,especialmente gatos pois afinal o desamor por eles está a vir ao de cima,será que o Vicente tão amado ainda está bem de saude e vivo?quem lho entregou tambem não é das pessoas que muito se incomode mas lamento em especial por ser 1 animal cego...

enfim a forista vai ter talvez algum presente dentro em pouco... :roll:
Em relação a certas pessoas e certos perfis, já não digo nada, Carlota. Mas espero que estejam bem, é só o que posso dizer e desejar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 10:48 pm

Ora bem, cá estão fotografias fresquinhas da Gracinha... e não só.

Estas são da Gracinha e foram tiradas pelo Sr. Catlover antes de eu chegar: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Não está uma gracinha? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 11:21 pm

Ahhh então faltam ainda mais fotos...vou ficar a aguardar pois acredito que venham mais fotos optimas :wink:

A Graçinha é uma gatuxa linda mesmo e tranquila agora... :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”