Convite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

sábado fev 28, 2004 3:13 am

CasadeAnaval Escreveu: Por acaso pode-se saber, eu tenho um forum igual a este e ao referido acima e garanto que é extremamente fácil ver o seu ip, basta carregar num botão...

E não é isso que está em causa, mas o facto de se ter de registar para ver... Nada mais... o resto vem por acrescimo.
Foi exactamente isso que eu disse, é extremamente fácil ver o ip de alguém, desde que se tenha alguns certeiros conhecimentos informáticos.

Pode não gostar de ter de se registar, agora não venha é com teorias de medo e insegurança, porque o novo fórum tem a segurança necessária com uma mais valia: tem moderadores à altura, praticamente omnipresentes e que conseguem moderar com mais qualidade do que aqui. E acho que nisto estamos todos de acordo, aqui não existe uma moderação à altura. Até porque é humanamente quase impossível controlar um fórum tão agitado e concorrido como este.

Mas se quiser dar um pulo ao será benvindo, como todos. :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 28, 2004 9:54 am

Ninguém falou mal ou deitou abaixo esse projecto:Apenas se comentou que não tem sentido nãos e poder ver o dito antes de entrar.Para mais nesse tipo fórum para as pessoas poderem ver sem se registar basta um clique com o rato, por isso, não é por ignorância mas por opção que é necessário o registo para ler.

Antes de vir com ataques fazia-lhe vem ler efectivamente o que foi
escrito...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Malkovich
Membro

sábado fev 28, 2004 12:20 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ninguém falou mal ou deitou abaixo esse projecto:Apenas se comentou que não tem sentido nãos e poder ver o dito antes de entrar.Para mais nesse tipo fórum para as pessoas poderem ver sem se registar basta um clique com o rato, por isso, não é por ignorância mas por opção que é necessário o registo para ler.

Antes de vir com ataques fazia-lhe vem ler efectivamente o que foi
escrito...
Okay eu li o que escreveu, segui o seu conselho e detectei dois erros: escreve-se não e escreveu "nãos"; e diz-se fazia-lhe bem e não "fazia-lhe vem". Quer melhor atenção que esta !!

Apareça no novo fórum. :lol:
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

sábado fev 28, 2004 8:36 pm

Pedra Escreveu:
Muttley Escreveu: Venho só para dizer a quem tem algum receio de se registar,
Não se trata de ter receio de nada, pois ninguém vai bater em ninguém. Trata-se de ter a chance de verificar se vale ou não a pena o registo e nada mais. Não duvido que seja válido e sério. Eu tb sou muito séria, para quem me conhece (mas só quando não estou a rir ;) )
Isabel
Quer isto dizer, que para a conhecer ... Não é preciso registo ! ;)
:lol: :lol: :lol:
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 8:54 pm

Ainda bem que reparou neles. Agora vamos fazer um exercicio mais dificil, junte as palavras e crie frases...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado fev 28, 2004 10:24 pm

Pedra Escreveu: Não se trata de ter receio de nada, pois ninguém vai bater em ninguém. Trata-se de ter a chance de verificar se vale ou não a pena o registo e nada mais. Não duvido que seja válido e sério. Eu tb sou muito séria, para quem me conhece (mas só quando não estou a rir ;) )
Isabel
8)
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado fev 28, 2004 10:54 pm

Ordem_dos_Membros Escreveu:
Quer isto dizer, que para a conhecer ... Não é preciso registo ! ;)
:lol: :lol: :lol:
Não senhor, não é.
Mas tem que marcar com uma certa antecedência ;) e passar na entrevista
Isabel :lol:
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado fev 28, 2004 10:57 pm

Eu registei-me por curiosidade e acho que participei, até hoje, com uma mensagem. O que acontece é que, aqui, padece-se de falta de moderadores, lá, sufoca-se com a quantidade deles... :lol:
Na primeira (e acho que única) mensagem que mandei respondeu prontamente o moderador, de uma forma agressiva e pouco cordial para quem se tinha registado há pouco tempo.
Positivo destaco o facto de ter uma secção destinada às adopções, o que facilita o acesso aos tópicos que lhe são relativos. De resto acho um «clone» deste Fórum, mas como é «excessivamente moderado», anda tudo «em pés de lã»... :lol: :lol: :lol:

Falta-lhe a garra de uma boa discussão... ;)
Malkovich
Membro

sábado fev 28, 2004 11:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ainda bem que reparou neles. Agora vamos fazer um exercicio mais dificil, junte as palavras e crie frases...
Sim Sr. Professor. Realmente é preciso tirar um curso para entender o seu latim made in Júlio de Matos...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 11:34 pm

Malkovich Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Ainda bem que reparou neles. Agora vamos fazer um exercicio mais dificil, junte as palavras e crie frases...
Sim Sr. Professor. Realmente é preciso tirar um curso para entender o seu latim made in Júlio de Matos...
Estou a ver que é mais grave do que eu pensava. Vamos lá, tire a baba aí do focinho do seu avatar/cão e vamos buscar uma gramática. Percebo agora a sua angústia pois lia latim onde estava Português.

O tempora, O mores, meu amigo :)
Pedra
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 11:52 pm

E eu que digo a toda a gente que Portugal é um país livre de raiva há cerca de 40 anos... ehehehhe
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 11:55 pm

Pedra Escreveu: E eu que digo a toda a gente que Portugal é um país livre de raiva há cerca de 40 anos... ehehehhe
Isabel
Ò isabel, e com muita razão...O problema é que não fizeram o censo na internet ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo fev 29, 2004 12:01 am

E eu a responder ao tópico... :roll: :roll: :roll: :roll:

Já vi que a conversa é outra... :lol: :lol: :lol:
Pedra
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 1:41 am

Pois, topdown, a conversa é outra, prq infelizmente tem que haver sempre gente a descambar e entrar em guerrinhas. è pena que a vacina da raiva não esteja disponivel para humanos. Estará?
Em relação ao assunto inicial do tópico, já dei a minha opinião, penso até que fui a 1º a dá-la e continuo com a mesma. Não me aborreço de registar, não tenho medo de ips ou lá o que seja, não vejo é a prq razão é necessário registo, só isso. No entanto, parece-me que segundo os autores deste novo fórum, trata-se de um problema de "formato" e que irão resolvê-lo. Logo se verá.
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo fev 29, 2004 1:53 am

sempre há gente complicada. preocupam-se com cada coisa. cada vez fico mais banzada. ou sou muito simplória ou os outros muitos minoquinhas. em vários aspectos. é porque o cão tem de ter 80x80x90; é porque é preciso registos :o que canseira :p
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”