Esterilização de animais de rua em Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TeguyZocas
Registado: terça abr 30, 2013 9:23 am

terça abr 30, 2013 9:33 am

Olá a todos,
Venho pedir a vossa ajuda pois estou farta de procurar e não encontro nada.
Alguém sabe de algum sítio que esterilize animais de rua a um preço muito barato ou mesmo de graça?
Já enviei candidatura ara a "Animais de Rua". Mas tenho a nosso (eu e 2 amigos) cargo mais de 80 animais, somos estudantes o que torna os pagamentos quase impossíveis.
Estamos desesperados porque as gatas já começaram a reprodução, estão num sítio de alto risco e só puderam ser transferidas depois de esterilizadas. Peço a vossa ajuda no sentido de me informares e ajudarem na pesquisa de um sítio.
Também ouvi dizer que e possível candidatar uma colonia na câmara municipal de Lisboa e esperar que a esterilizem. Como funciona? Espero que esterilizem ou ficam lá 8 dias e de seguida são abatidos?
Infelizmente a minha experiencia de anis com o canil de Lisboa tem sido péssima...
Obrigada a todos
Ganoes
Membro Júnior
Registado: terça mar 10, 2009 12:57 am

domingo mai 26, 2013 4:07 pm

PedroDeCas, pode-me fornecer alguma informação para uma situação semelhante (na urgência). O numero de animais é francamente inferior mas estão duas novas ninhadas com 11 elementos e... é preciso agir já.

A colónia está em Lisboa na zona de Entrecampos/ Alvalade.

Antecipadamente Grato
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo mai 26, 2013 7:01 pm

Conheço uma clinica que faz a 35€ a gatas de rua e 20€ machos.
É na zona de Sintra.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo mai 26, 2013 8:12 pm

Debora20 Escreveu:Conheço uma clinica que faz a 35€ a gatas de rua e 20€ machos.
É na zona de Sintra.
e opera com quê, uma marreta ?
Debora20
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 8:17 pm

JackTheRott Escreveu:
Debora20 Escreveu:Conheço uma clinica que faz a 35€ a gatas de rua e 20€ machos.
É na zona de Sintra.
Não!!
Tem uma política de ajudar animais de rua a preços low cost!!
Porque é possível!!
Sabe sequer o preço de custo de uma castracao/esterilização!?? Se soubesse não comentava!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
JackTheRott
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 8:45 pm

Debora20 Escreveu:
JackTheRott Escreveu:
É na zona de Sintra.
Não!!
Tem uma política de ajudar animais de rua a preços low cost!!
Porque é possível!!
Sabe sequer o preço de custo de uma castracao/esterilização!?? Se soubesse não comentava!!
Sei o preço de uma bem feita por isso pergunto se é com uma marreta.
Debora20
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 8:49 pm

Nem vale a pena comentar!
Qualquer associação consegue esses preços não percebo a admiração!
E bem feita fica porque os animais são operados, devolvidos as colónias e não voltam a engravidar... tem duvidas? Azar!!
8)
JackTheRott
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 8:53 pm

[Eu também consigo comprar um sapato na feira e ele estraga-se em semanas :lol:

Quanto a acreditar, por esse preço é feito ás 3 pancadas e animais sejam de rua ou de casa merecem ser tratados da mesma forma...não pseudo low cost, low cost não tem nem nunca teve qualidade...mas discutir isso com pessoas que não sabem do que falam e acham que o barato é bom é perca de tempo.
:lol:
Debora20
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 8:59 pm

JackTheRott Escreveu:[Eu também consigo comprar um sapato na feira e ele estraga-se em semanas :lol:

Quanto a acreditar, por esse preço é feito ás 3 pancadas e animais sejam de rua ou de casa merecem ser tratados da mesma forma...não pseudo low cost, low cost não tem nem nunca teve qualidade...mas discutir isso com pessoas que não sabem do que falam e acham que o barato é bom é perca de tempo.
:lol:
Vamos lá ver se percebe!!
Este preço é conseguido praticamente a preço de custo! Chama-se low cost porque sim é mais barato, e é mais porque? Ora porque as associações tem n animais as suas contas, além de terem que os alimentar, procurar casas, dar tratamento veterinário, tem de se preocupar em manter e controlar as colónias a nível de membros!
E sabendo das dificuldades e para ajudar as associações a ter menos um custo, há sim muitas clinicas e hospitais que fazem preços especiais ás associações e a animais de rua, não por nenhum porque ou porque fica menos mais bem feita!! Todos são tratados de maneira igual a nível da operação em si!

Chama se solidariedade e consciência do flagelo de animais de rua!!
JackTheRott
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 9:02 pm

A esses preços chama-se grande tanga.
mas não vale a pena falar com quem não sabe os custos reais de uma OVH a gatas :lol:

è barato, log deve ser bom..enfim, acreditem nos santinhos :lol:

tenho pena somente é dos animais.
Debora20
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 9:12 pm

É uma esterelizacao/castracao!!
Não esta a comprar uma casa!
Eu trabalho na área sei bem os precos...
E grande tanga são algumas pessoas como o sr, que falam sem saber da quantidade de animais que há nas ruas a precisarem de ser operados e ainda vem com falsos moralismos!! Sim em todo o lado as clinicas fazem para as associações preços especiais!! Devia era haver mais a fazê-lo...

Não fale do que não sabe...

8)
JackTheRott
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 9:17 pm

Claro, a verdade deve ser escondida.

Como disse, não posso esperar que você seja racional visto que não sabe nada de custos de uma OVH BEM FEITA.

Mas enfim lá terá a sua...motivação. 8)

Fique bem com a marreta 8)
Debora20
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 9:25 pm

Não pff leve o sr a bicicleta!

Não percebe nada da horta, tenrrinho...
tivesse uma colónia a porta com gatinhos a cada cio, uns desaparecem outros crescem e voltam a cruzar sem parar, outros sofrem, são atropelados...

Tendo a possibilidade, estando na área veterinária não fazia o mesmo se possível?? Chama se a isso má formação!
Sim faz se preços especiais para associações de animais de rua!! Veja lá não tenha pesadelos em saber esta realidade!!

Há de me explicar o que é uma ovh mal feita??
Ou fica feita ou não? Para ficar feita e a gata não engravidar tem de ser bem feita, ponto!!
JackTheRott
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 10:00 pm

Eu explicava..mas já vi que não tem capacidade técnica para perceber...

Varrer clinicas não serve de currículo, visto que diz que trabalha na área., 8)
Responder

Voltar para “Gatos”