Mudar de raçao para uma melhor
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal eu dou rc o meu dog mas quero mudar, ja li que a rc nao é boa comparando o preço com outras marcas. Que acham da ração Criadores na tiendanimal tem condropotetores (nao sei se é assim que se chama mesmo) nao custumo ver noutras raçoes. O cão é um terra nova tem 6 meses.
Estive a pesquisar algumas e as que seriam para o tamanho dele era estas:
Ração Criadores Cachorros Raças Grandes
BK MAXI GROWTH
BK ALL BREEDS GROWTH LAMB & RICE
HAPPY LIFE JUNIOR CHICKEN
HILLS PUPPY LARGE FRANGO
NUTRO PUPPY LARGE BREED
PRO PLAN PUPPY LARGE ATHLETIC CORDEIRO
PRO PLAN PUPPY LARGE ROBUSTO FRANGO
Taste Of The Wild High Prairie Puppy /ou/ Taste of the Wild Pacific Stream Puppy
Arden Grange Puppy/Junior Large Breed
CANTER CHIKI CACHORRO
Arden Grange Puppy and Junior Large Breed
Qual é a melhor, não quero andar sempre a saltar de ração em ração, o meu cão com a rc esta a ficar pouco desenvolvido parece magro, nao acho que esteja mas parece...
Estive a pesquisar algumas e as que seriam para o tamanho dele era estas:
Ração Criadores Cachorros Raças Grandes
BK MAXI GROWTH
BK ALL BREEDS GROWTH LAMB & RICE
HAPPY LIFE JUNIOR CHICKEN
HILLS PUPPY LARGE FRANGO
NUTRO PUPPY LARGE BREED
PRO PLAN PUPPY LARGE ATHLETIC CORDEIRO
PRO PLAN PUPPY LARGE ROBUSTO FRANGO
Taste Of The Wild High Prairie Puppy /ou/ Taste of the Wild Pacific Stream Puppy
Arden Grange Puppy/Junior Large Breed
CANTER CHIKI CACHORRO
Arden Grange Puppy and Junior Large Breed
Qual é a melhor, não quero andar sempre a saltar de ração em ração, o meu cão com a rc esta a ficar pouco desenvolvido parece magro, nao acho que esteja mas parece...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Assumo que sou fã da saudosa Nutro, mas com a Arden Grande fica igualmente bem servido.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Dentro dessa lista gosto muito da Arden Grange, da Nutro só experimentei amostras e nem conheço muito a composição. Da lista, se fosse eu, optaria pela Arden Grange. Também gosto muito da Acana e da Naturea.
Dessas todas não conheço a CANTER .E dessa lista acho que só você pode decidir, visto que cada uma terá algo que a outra não têm ou uma quantidade de ingrediente que outra não tem, etc .. na minha opinião hills ou arden, mas uma ração é boa a partir do momento em que o seu patudo gosta dela e a aceita bem. 

Bom, um patudo pode não gostar de uma ração e ela ser um excelente alimento.dreamdog Escreveu:Dessas todas não conheço a CANTER .E dessa lista acho que só você pode decidir, visto que cada uma terá algo que a outra não têm ou uma quantidade de ingrediente que outra não tem, etc .. na minha opinião hills ou arden, mas uma ração é boa a partir do momento em que o seu patudo gosta dela e a aceita bem.
-
- Membro Veterano
Exatamente. Por isso ha que listar as raçoes de gama media ou media-alta, e dentro dessa lista escolher a qual com que o cao se de melhor, a nivel de digestao, pelo, etc, e preço(se necesssario)Aletheia Escreveu:Bom, um patudo pode não gostar de uma ração e ela ser um excelente alimento.dreamdog Escreveu:Dessas todas não conheço a CANTER .E dessa lista acho que só você pode decidir, visto que cada uma terá algo que a outra não têm ou uma quantidade de ingrediente que outra não tem, etc .. na minha opinião hills ou arden, mas uma ração é boa a partir do momento em que o seu patudo gosta dela e a aceita bem.
Deixe lá de andar atrás de mim.ReginaVieira Escreveu:Exatamente. Por isso ha que listar as raçoes de gama media ou media-alta, e dentro dessa lista escolher a qual com que o cao se de melhor, a nivel de digestao, pelo, etc, e preço(se necesssario)Aletheia Escreveu:Bom, um patudo pode não gostar de uma ração e ela ser um excelente alimento.dreamdog Escreveu:Dessas todas não conheço a CANTER .E dessa lista acho que só você pode decidir, visto que cada uma terá algo que a outra não têm ou uma quantidade de ingrediente que outra não tem, etc .. na minha opinião hills ou arden, mas uma ração é boa a partir do momento em que o seu patudo gosta dela e a aceita bem.
Tenho direito à minha opinião e dei-a.
-
- Membro Veterano
Deixe de ser convencida que eu nao ando atrás de ninguem, ha topicos mais especificos que visito, e dou igualmente a minha opiniao, em que a mesma normalmente se mantem, e tanto comento a favor ou contra a um comentario seu como de qualquer outra pessoa.
Convencida é você. Basta ver as suas "postagens" no que toca a ração. Dá-se ao luxo de sem qq formação científica em nutrição animal, manipular no sentido desta em detrimento daquela ração. Mesmo que tenha de criticar "postagens" de outros, muito mais avalizados do que a forista.ReginaVieira Escreveu:Deixe de ser convencida que eu nao ando atrás de ninguem, ha topicos mais especificos que visito, e dou igualmente a minha opiniao, em que a mesma normalmente se mantem, e tanto comento a favor ou contra a um comentario seu como de qualquer outra pessoa.