Desculpe mas quer acreditar que a operação foi bem feita?amcb Escreveu:o cão está finalmente mais calmo, por isso quero acreditar que a operação foi bem feita e tiraram tudo. ou foram de facto os cheiros diferentes que ela trouxe ou então ela estava a começar o cio, mas ainda não estava e ficou um resto de hormonas, pelo menos esta foi uma das explicações que um dos medicos a quem recorri me deram, apesar de perceber essa questão da possibilidade da hemorragia quando está com o cio.
vamos ver se daqui a uns seis meses o cão não desperta de novo. se acontecer é porque alguma coisa não foi bem feita na operação. espero mesmo que não.
obrigada a todos pela ajuda

Perguntou ao veterinário antes de operar a cadela em que consistia a operação?o que ía remover e tal?
Ainda bem que o cão acalmou,provavelmente os cheiros do veterinário estavam a suscitar curiosidade e ele ficou excitado com isso.
A minha cadela quando foi operada o gato parecia o enfermeiro de serviço a tentar perceber o que se passava e cheirou a toda quando ela tava quieta e ao mais é um gato