Boa tarde gostaria de partilhar experiencias sobre este assunto. Tenho uma Basset hound com 5 meses e já estou a pensar nas ferias...
gosto de acampar e estava a pensar ir para o zmar na zambujeira do mar que aceita animais mas fico sempre com uma duvida...Na zona das piscinas e restaurantes os animais não podem entrar...onde deixar quando não podem estar conosco?
Dentro da tenda...faz calor...
Fora da tenda...preso com trela?...Não vai ladrar?..e se me roubam?
Alguem costuma acampar com cães? Como fazem?
obrigado
Acampar com cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
(já estive no zmar, é realmente um espaço muito bonito
)
eu já acampei com ambas as minhas cadelas, mas quando o fiz, foi em família e, como tal, sempre que queria ir a algum lado onde elas não pudessem ir, alguém tinha que ficar com elas.
sendo uma cachorra ainda, não acho muito boa ideia deixá-la na tenda fechada. presa fora da tenda se calhar também é um risco .. o ideal seria alguém poder ficar sempre com ela

eu já acampei com ambas as minhas cadelas, mas quando o fiz, foi em família e, como tal, sempre que queria ir a algum lado onde elas não pudessem ir, alguém tinha que ficar com elas.
sendo uma cachorra ainda, não acho muito boa ideia deixá-la na tenda fechada. presa fora da tenda se calhar também é um risco .. o ideal seria alguém poder ficar sempre com ela

Simples, não vão para sítios onde os cães não possam entrar...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Já acampei varias vezes com a minha cadela. Também a levava para a praia. Tinha de escolher praias mais isoladas, com menos gente, praias nao vigiadas, e ia sempre para um canto qualquer onde não reparassem nela.
Deixar um cão na tenda durante o dia parece-me muito perigoso porque aquece imenso.
Deixar um cão na tenda durante o dia parece-me muito perigoso porque aquece imenso.
Nunca deixe a sua cadela sem supervisão, isso é estar mesmo a pedir para a coisa correr mal.. :/ escolha locais que ela possa frequentar também e quando tiverem de ir a algum sítio que ela nao possa entrar, tem que ficar sempre alguém com ela. Na praia escolha locais pouco frequentados, normalmente nas zonas nao vigiadas.
"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer