Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 01, 2013 8:29 am

É, mas ainda não a tinha visto :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 01, 2013 1:06 pm

Os dois Cocker são lindos e têm um olhar adorável. :D
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

quarta mai 01, 2013 2:50 pm

Eddy17 Escreveu:A Kyra est� linda e com um porte excelente :D

Deixo aqui mais algumas dos Orelhudos de Quires xD
Ruka & Bee da Papeldoll

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aahahaha ,Eddy estes dois "perigosos" de Quires são muito macaquinhos :lol:

Já agora podemos convidar quem for de pertinho pode sempre juntar se à malta dos cães a partir das 18.30h todos os dias no Parque de Quires (vila nova da telha-Maia)com os patudos. :lol:
Há bolas ,água fresca,fotografias ,biscoitos ,mimos e muita palheta com os donos dos cães
:D
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta mai 02, 2013 4:04 pm

Eddy17 Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Papeldoll Escreveu:Aahahaha ,Eddy estes dois "perigosos" de Quires são muito macaquinhos

Já agora podemos convidar quem for de pertinho pode sempre juntar se à malta dos cães a partir das 18.30h todos os dias no Parque de Quires (vila nova da telha-Maia)com os patudos.
Há bolas ,água fresca,fotografias ,biscoitos ,mimos e muita palheta com os donos dos cães
É bom saber que os vossos patudos continuam em forma e em boa companhia!

Infelizmente é-me impossível ir todos dias como era habitual, encontrei po Iker um jardim ainda maior (perto de casa) mas raramente tem companhia.
Hei de aparecer, ainda por cima agora que está a chegar o bom tempo :)

Uma foto da pista de corridas do Iker:

Imagem
Papeldoll
Membro

quinta mai 02, 2013 4:41 pm

suprem0 Escreveu: É bom saber que os vossos patudos continuam em forma e em boa companhia!

Infelizmente é-me impossível ir todos dias como era habitual, encontrei po Iker um jardim ainda maior (perto de casa) mas raramente tem companhia.
Hei de aparecer, ainda por cima agora que está a chegar o bom tempo :)

Uma foto da pista de corridas do Iker:

Imagem
O Iker tem aí um espaço à maneira ,onde fica isso?
Agora com o bom tempo já dá para umas visitas :D
Os patudos estão optimos ,já temos mais alguns novitos de dentinhos afiados e tudo (Um labrador e um Jack russel ) :D
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta mai 03, 2013 1:29 pm

No aeroporto, sou um intruso de 1ª :D

Está tudo convidado a passar lá! (nunca tive o presidente da junta de freguesia lá a dizer que não podia ter o cão à solta! eheh)
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

sexta mai 03, 2013 11:59 pm

Imagem
Imagem
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sábado mai 04, 2013 8:50 am

JonnnyBoy Escreveu:Imagem
Imagem
Bom fim de semana...

"Eu gosto do meu PA por ser meu, mas nunca foi uma raça que me dissesse grande coisa lol "... e mais não digo.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 04, 2013 3:22 pm

Rufus e Xena :)

Imagem
Papeldoll
Membro

segunda mai 06, 2013 7:33 pm

fontedasbicas Escreveu:
Imagem
Bom fim de semana...

"Eu gosto do meu PA por ser meu, mas nunca foi uma raça que me dissesse grande coisa lol "... e mais não digo.

Eu cresci no meio deles ,adoro os ,são cães fabulosos ,se a vida me permitisse e tivesse espaço era o próximo a adquirir.O meu marido também adora e passa a vida a chagar me a cabeça a ver se eu deixo as manias de dona de casa desesperada para trazer um cá para casa. 8)
fontedasbicas
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 8:01 pm

Papeldoll Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
Imagem
Bom fim de semana...

Eu cresci no meio deles ,adoro os ,são cães fabulosos ,se a vida me permitisse e tivesse espaço era o próximo a adquirir.O meu marido também adora e passa a vida a chagar me a cabeça a ver se eu deixo as manias de dona de casa desesperada para trazer um cá para casa. 8)
Boas...

Pois, mas não parece ser essa a ideia do user dono do cão... Só gosta dele por ser dele... não que a raça lhe diga alguma coisa...
<p>Cumprimentos </p>
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda mai 06, 2013 8:54 pm

fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?

Há que respeitar os gostos dos outros.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

segunda mai 06, 2013 10:06 pm

Geight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?

Nao vale a pena :lol: tá vacinado,come raçao super premium, frequenta escola de obediencia e dorme junto a lareira, secalhar falta o trono :lol: E sim fontedasbicas a raça PA nao me diz muito e depois?tenho que venerar o cao so por ser de raça X?! Não posso gostar do meu cao como gosto da rafeira que tirei da rua? :lol: :lol: :lol:
fontedasbicas
Membro Veterano

segunda mai 06, 2013 11:10 pm

Geight Escreveu:fontedasbicas, não consigo compreender estas suas intervenções, se o cão não é maltratado e o dono gosta dele... que interessa o user não apreciar a raça em si?

Não compreende as minhas intervenções?...

Explique-me lá, porque é que queria saber os defeitos do seu cão?

Porque será que queria saber como treinar um cão destes para ser igual aos que viu?

Agora já entende, ou ainda não percebe?

Não é normal, dar-se dinheiro por um cão se não se gosta da raça, a não ser que seja um de raça indeterminada... Não acha?

Quando se compra um cão de determinada raça, deve gostar-se para além do cão, da raça, não acha?
<p>Cumprimentos </p>
Responder

Voltar para “Cães”