Martinha and friends

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça ago 20, 2002 2:11 pm

buaaaaaa, tou muito triste. A dona ralhou comigo porque eu roubo a lata dos mais bebes e roubo aliàs a comida toda e ela agora não me quer ao colo diz que eu liberto gazes mal cheirosos. Eu nem sei o que é isso. Agora dá-me umas gotas vermelhas que eram do primo de 2 patas bebe. Ele adora aquilo mas eu blaaa é horrivel....

As mães de 2 patas podem ser muito chatas. E ainda me põe uma gota no olho. Não tá certo. Gatinha sofre....
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça ago 20, 2002 3:03 pm

Pobre Martinha,
As nossas amigas de 4 patas às vezes são muito chatinhas....
A minha também está sempre a reclamar que eu só vou à casa de banho fazer as minhas necessidades sólidas quando ela vai tomar banho e que depois cheira mal....
Que culpa tenho eu dela só ir tomar banho quando eu estou aflitinho para ir à casa de banho?! :o
Se não estivesses desse lado do computador dava-te uma lambidela para te consolar....
Não fiques triste, eu e a Inca gostamos de ti à mesma!

Marradinhas
Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 8:43 pm

Olá eu sou a Sara a mana adoptiva da Marta. Nasci cá em casa porque a mãe apanhou uma gata quase a ter os bebes. Apanhou as 7 da tarde e a noite nascemos os 3. Eu fui a ultima e a ana ajudou a mãe porque ela estava muito fraca. Depois havia mais 4 gatinhos com 5 dias sem mãe e ela deu de mamar. A Marta já cá estava. Ela vinha muito doente mas quando melhorou nós já tinhamos um mês e a mãe ainda deu de mamar a Marta. Ela ai não via nada mas era muito esperta. Eu também sou esperta aliás fui a primeira a começar a comer mas todoa a gente veio adoptou os manos e não me ligaram porque eu era só tigrinha.

A tia Sara (a Piolha) é que me baptizou e a mãe gente explicou que eu tinha de ir para uma casa porque cá já eram muitos e eu com menos manos seria mais feliz. Mas niguém me queria porque eu as vezes tenho medo e me escondo.

Agora houve uma mãe óptima com um filho muito querido que me veio buscar mais outra bebe que eu não conhecia porque vivia cá mas na casa de banho.
quando percebi que me ia embora tive uma furia fiz uma birra e até tomei um calmante porque fui para ao pé de Coimbra. Vou ter 2 manos mais velhos e a noite passada a mãe deu-me muitos beijinhos disse que nunca me ia esquecer mas que não podia ficar com os gatinhos todos e deixou-me dormir com ela.

Hoje lá fui de viagem com a tuguinha e a mãe está com medo que me porte mal. Está em pulgas para saber como vão correr as coisas mas sabe que vou ter uma mãe que me quiz foi a única que me quiz mesmo.

Depois mando noticias. A Marta era com quem brincava agora vou ter outros manos...
gwenevere
Membro Veterano

domingo ago 25, 2002 12:13 am

olá, uma amiga da mamã encontrou ontem um priminho preto bebe mas que como eu não foi tratado aos olhinhos. Teve mais sorte porque vê só tem umas manchinhas nos olhos da infecção mas vê dos dois olhos não tão bem como os outros mas melhor que eu. Acham que ele também encontra uma mamã que o queira mesmo com aquelas manchinhas nos olhos e pretinho...

Tá internado numa vet amiga da mãe e da amiga, da Salete, porque já não há espaço para ele em nenhuma casa.

Digam alguma coisa tabém?

Martinha
gwenevere
Membro Veterano

domingo ago 25, 2002 1:45 pm

A Sara está muita bem tal como a maninha e se uma é muito dada a Sara está a observar e escolher quem vai ser o seu humano de eleição e o seu mano preferido. Vai com tempo.

Ela teve muiiiita sorte e tem uma familia humana exceptional tal como a oriana. :lol: :lol: :lol:

Já agora a Marta roubou a prateleira da Morcega e agora a outra está de pé atrás das prateleiras enquanto a Marta dorme profundamente. Tirei fotos vamos ver o que sai dali...É de chorar a rir. Se não fosse isto a vida era tão chata....Realmente uma casa sem animais não é um lar é só uma casa.
gwenevere
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 1:13 am

Estão quase quase a conecer os primos, filhotes da tia Piolha, são lindos. Espero que os ponham no album depressa....O Cupido anda-me a fazer um mal ao coração, não levem a mal amigos gosto de todos mas o Cupido....
terry
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 7:49 am

Olá tia Gwen!
É bom saber boas notícias....
Será que a sr.ª que adoptou a Sara e a Oriana não quer escrever aqui no fórum para nós sabermos notícias das primas?
Era muito bom! ;)
O primo "pretinho" de certeza que vai também ter muita sorte e ser adoptada por alguem que vai gostar muito dele!
Eu acredito! :lol:

Lambidelas
Inca
gwenevere
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 11:19 am

Ela escreveu no fiv e felv e manda-me mails sobre a mana. Tá tudo muito bem mas a mana é uma traiçoeira tá mais meiga lá doque aqui, imagina.

Eu hoje estou um pouco constipada porque ontem arrefeceu e eu estava a dormir a janela. A mana Igrain também. É uma seca ela leca com comprimidos eu com picas. As duas patas são uma seca. Só servem é quando eu me quero deitar em cima. Ai é ideal.

Para o primo preto não sei... nem toda a gente é como as nossas mães.
terry
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 1:28 pm

Tadinha!
Picas?! :o
Credo!
O melhor é eu nunca ir dormir para a janela!
Já li as mensagens sobre as primas Sara e Oriana! :lol:
Parecem estar perfeitamente integradas....
Não confio muito é nos dois mafarricos que andam atrás delas.... :?

Lambidelas felinas
Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 4:49 pm

Vá confessa tens é ciumes deles....A Sara e a Oriana são todas lindas e tu roidinho. Blá machos são todos iguais....

A vóvó Augusta é que tem razão.Só querem uma coisa. Olha o Artur apesar de já ter feito a tal operação continua com umas manias....
gwenevere
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 12:09 am

sabem acho que vou ter uma tia avó. A tonta da tia Piolha como só lhe falta sarna para se coçar agora quer adoptar uma gata muito velha que está na rua com um tumor muito grande e sem dentes. Velha mesmo. Chama-se Diana e amanhã vão caça-la. Vamos ver se a tia avó se aguenta. Os anos não perdoam.

Voçes primos da casa da tia Piolha ponham a pau a nossa mãe também comecou assim....
terry
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 8:06 am

Quantos são já?

Boa sorte para a Diana e tratem-na com respeito!

Ass: Inca e Mixteco
terry
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 8:09 am

Ciúmes! Eu! :oops:
Como podes pensar isso... :oops:

Está bem, confesso! Eles são gatinhos sortudos! Mas eu tenho a minha mana Inca, que embora às vezes seja uma chata, me adora!
Não estou nada mal servido. Pois não?

Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 10:26 am

Mas tudo ao molho e fé em Deus tem muito mais graça. Corre tudo ao mesmo tempo, é fiche. Ás vezes já não sabemos quem anda atras de quem.
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

terça ago 27, 2002 10:42 pm

Olá!

como prometido aki veem as noticias sobre a diana!

estava cheia de fome por isso foi fácil apanhá-la com uma transportadora, entrou logo. tb apanhámos um bebé corizento k não estavamos à espera, este entrou na armadilha

fomos para o vet e o veredicto é:

nome: diana
cor: tigrada
situação clínica: tumor mamário com cerca de 8 cm de diametro provavelmente benigno
outras particularidades: ausencia total de peças dentárias
tratamento: cirurgia amanhã às 8.30 para excisão tumoral com posterior análise patológica!
temperamento: aparentemente pouco brava... isto logo é k vai ver melhor hoje estava assustada e agora sedada....

eu adorei as novidades, fikei muito contente mesmo, estou convencida k vou faze-la muito feliz

tirei fotos da menina (vóvó) e das ratazanas!

amanhã dou noticias

beijocas
piolha
Responder

Voltar para “Gatos”